Papelaria do Estudante

| Rank: 8º de 8 | Livrarias

Quer receber ofertas do(a) Papelaria do Estudante?

A papelaria fica localizada quase em frente ao Colégio Walfredo Gurgel, em uma pequena galeria. Há grande variedade de produtos e encontra-se de tudo um pouco! O preço dos produtos não chega a ser tão barato quanto os do Alecrim, mas tem preço justo. O atendimento é bom e o horário de atendimento é de segunda à sexta em horário comercial.
Você conhece o Papelaria do Estudante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral