Papelaria Acadêmica de Salto

Papelaria

é uma mão na roda pra quem como eu deixa tudo pra ultima hora, cadernos, fichários com ótimos preços, pra quem é universitário tem agendas bacanas e pra quem tem crianças pequenas tem materiais infantis super fofos e super baratinhos, achei bem legal a papelaria. O serviço prestado é ótimo no requisito encadernações, escaneamento e xerox de documentos, e o atendimento muito personalizado.

Já comprei vários produtos e serviços da papelaria Acadêmica de Salto, a diferença dessa papelaria não está só em seus produtos, pois tudo que você procurar em termos de papelaria lá tem, serviços de xerox, xerox colorido, impressões, encadernações etc. Mas seu diferencial está em seu atendimento excelente.
Você conhece o Papelaria Acadêmica de Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral