Papel Magia - Shopping Pátio Paulista

Papelaria

Endereço: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947) - Loja 101, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 01327-001

Telefone: (11) 3251-3008 / 3266-2003

Se você está procurando coisinhas fofas, de bom gosto e qualidade para a decoração do seu escritório, o lugar é esse! Adoro o capricho de tudo que tem nessa loja, que vai de um lápis de estampa bonita e de qualidade a globo terrestres iluminados, lindos para compor o ambiente de trabalho. O atendimento também é excelente, muito educado, atencioso, gentil.

A Papel Magia tem opções para presentes, além dos itens de papelaria. O preço é "de shopping", nada muito barato. Fui na época do Natal, em busca de uma caneta luxo para dar de presente. Havia uma vitrine só com canetas, uma variedade enorme e um pouco desorganizada, o que dificultava ver os preços e as especificações de cada produto.
Era Natal, a loja estava super cheia, mas gostaria que o vendedor tivesse dado maior atenção para minhas dúvidas sobre os produtos. Com poucos atendentes para tantos clientes, ele estava atendendo ao mesmo tempo eu e um senhor, que também estava comprando uma caneta. No fim, comprei, mas saí com a sensação de que poderia ter visto mais opções, com mais calma.
Na hora de pagar, houve também uma situação desagradável no caixa: uma discussão entre a cliente da frente e um dos atendentes, pois o preço que ele havia informado não era o que estava sendo cobrado.
É possível que em outras época do ano, o ambiente fique mais tranquilo e menos estressante para funcionários e clientes, mas caberia também à gerência reforçar o quadro de funcionário em épocas de maior venda.

Eu adoro papelarias, entrei para dar uma olhada nessa do shopping. Há muitas coisas fofas, como bloco de notas, canetas, agendas, algumas maletas LINDAS (mas caras, rs), necessaires, pequenos presentes, enfeites etc.
Eu acho que é um bom lugar para você comprar um presente para alguma amiga, ou alguém da família, tem muitas coisas bonitinhas lá. Vi umas necessaires muito lindas, de todos os tamanhos e gostos.
Você conhece o Papel Magia - Shopping Pátio Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral