Endereço: Rua José Viana Credídio, 81, Guaratinguetá , SP - Brasil - 12505-290

Cardápio: Ver cardápio

Pessoal a pizzaria Papatutti é uma pizzaria muito boa, tem rodizio e pizzas doces, fazem entregas, não dou uma nota maior pois tive um problema com eles na entrega da pizza, mas já comi no local e não tenho do que reclamar. pizza muito boa quentinha e gostosa. o que não falta em guara é pizzaria, mas eu recomendo.

Ambiente muito aconchegante, totalmente decorado com objetos antigos. Ótimo para um jantar romântico. A pizza também é excelente, em minha opinião a melhor da cidade. O atendimento tambem é muito bom. O preço é um pouco acima da média, mas pela qualidade vale a pena.
O lugar é fácil acesso, mas a pizzaria é bem discreta no exterior. pra quem não conhece indico que vá com GPS.

Foto opinião do Marcio Martins de Oliveira sobre Papatutti Pizzaria
Você conhece o Papatutti Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral