Papaiz - Jardins

| Rank: 78º de 119 | Laboratórios

Laboratório que oferece serviços como Raio X, radiografias panoramicas entre outros.
Essa unidade em específico fica na Rebouças, próximo ao final/começo da Gabriel Monteiro, umas quadras abaixo da Paulista. Há algumas vagas de estacionamento na calçada da casa, mas durante a semana podem estar ocupadas. Fui no sábado após o meio dia e o laboratório estava vazio. Fui prontamente atendido e o tempo entre chegar la, fazer o exame e sair, foi uns 10 minutos. Ou seja, atendimento muito bom.
Recomendo!

Recomendo!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Papaiz - Jardins

Os técnicos são ótimos e a qualidade dos serviços excelentes. Mas a recepção péssima. Ainda que não tenha absolutamente nada para a recepcionista fazer, ela manda vc aguardar para ela abrir a ficha. No meu caso, tive que esperar ela terminar de conversar no celular para me chamar , não obstante a técnica de radiologia estar desocupada. Lamentável

Eu acho que as estrelas do Kekanto são muito tendenciosas, rsrs. Cadê o péssimo? E o horrível? Recentemente precisei fazer uma documentação ortodôntica, para colocar aparelho pela terceira e última vez na vida. Minha dentista me deu algumas opções, e liguei neste local. Informaram me um valor X. Não pude ir no horário marcado, e quando liguei para remarcar: Surpresa! A documentação tinha subido tipo uns 30%. Ok, a mancada foi minha. Aceitei e fui até o local no novo horário. Chegando lá: tchan tchan tchan! O preço cobrado foi, tipo, o dobro (sério, o dobro) do que me foi informado pelo telefone. Perguntei qual fora o motivo, e tive que ouvir que era porque a minha dentista tinha um cadastro muito antigo!!

Oi? Até onde sei quanto mais antigo mais moral, mais desconto. Ai questionei, pedi para falar com a gerente, contestei o código de defesa do consumidor (afinal o valor pelo telefone foi bem diferente), foi ridículo. Saí de lá P. da vida, e não fiz o procedimento. Não recomendo para absolutamente ninguém!

O Papaiz é uma rede de laboratórios clínicos para odontologia. Há 7 laboratórios em Sampa. Essa filial é a mais proxima de pinheiros, onde esta minha dentista.

O atendimento é bastante lento, a recepção é um pouco antiga e demodê...nada grave.

Há poucas vagas para carros na frente e comp esta localizado num lugar de bastante transito, é difícil de estacionar. Opte por busao (fica a um quarteirão da parada Oscar Freire do corredor de onibus da rebouças)
Você conhece o Papaiz - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral