Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Atendimento péssimo. Pedi para entregarem às 17h um cento de salgadinho. Entregaram antes do horário combinado e completamente frio. Liguei para falar com o gerente e fui destratada e ele ainda teve a coragem de me dizer que existe a opção de entrega frio. Só faltava essa.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Atendimento péssimo. Pedi para entregarem às 17h um cento de salgadinho. Entregaram antes do horário combinado e completamente frio. Liguei para falar com o gerente e fui destratada e ele ainda teve a coragem de me dizer que existe a opção de entrega frio. Só faltava essa.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Lá foi a primeira vez que comi uma esfiha aberta e achei muito boa! Não existia Habibs ainda. Desde então continua com a mesma qualidade, tendo melhorado o ambiente e o atendimento. O preço é bem compatível também. Não tem estacionamento próprio e fica bem cheio durante a semana, no almoço, mas ainda assim compensa o esforço de comer ali. É uma boa pedida para uma volta pelo centro de Campinas.
O Papai Salim é, sem dúvidas, o restaurante árabe mais tradicional de Campinas.
A comida é muito boa e sempre mantém o mesmo padrão de qualidade.
O único problema, ao meu ver, é a localização. Está localizado no centro da cidade, em uma região muito difícil de estacionar, embora existam estacionamentos na região, ficamos limitados aos seus horários de funcionamento.

Tenho buscado muito em especial por um bom prato de kibe Cru, em viagem comi um muito bom em Curitiba e em Campinas resolvi ir atras de um bom Kibe Cru, no Papai Salim achei um que chegou bem perto, não tenho o que reclamar, quando fui tinha bastante lugar para sentar, gostei do ambiente, com certeza é uma missão conseguir parar, tem que ser estacionamento, pois no dia havia um agente de transito multando todos os carros que pararam na rua paralela perto do posto de gasolina, tirando esse fato de estacionar, eu acho que vale sim a pena conhecer!

Achei que deixou um pouco a desejar, muito nome, local muito bonito, agradável, clima gostoso, bem decorado.
Porém os pratos são muito simples, não gostei muito das opções, não é um bom custo-benefício, na minha opinião.
Não encontrei dificuldades pra estacionar o carro. Ali nas proximidades existem outras opções, achei que não vale a pena.

Eu em particular adoro os salgados da culinária árabe. Eu amo kibe! Os kibes do Papai Salim são ótimos, gordinhos, bem recheadinhos e delícia. As esfiras também, uma massinha leve, recheados e muito saborosas.
Tem uma enorme variedade de opções de doces típicos e pode-se comprar uma coalha mara para levar para comer em casa hehe

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Papai salim é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é comida árabe , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Papai salim Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar os kibes com catupiry , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 20 a 50.
Exibindo 14 opiniões | Total de 98 opiniões
7 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Papai Salim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: