Papai Halim

| Rank: 117º de 239 | Restaurantes Árabe

Tradicionalissima e deliciosa esfiha, aberta oi fechada faz bonito a qualquer hora do dia
Casa sinples e meio apertada, é bemnfrequwntada pelas pessoas da região
No almoco tem biffet por quilo com trivial e mais especialidades arabes
Interesaante proposta,oferece uma seleção de frutas, geralmente bem saborosas, por metade do preço do. Buffet para quel se servir solente das frutas
Boa opção para almoçar

Casa sinples e meio apertada, é bemnfrequwntada pelas pessoas da região
No almoco tem biffet por quilo com trivial e mais especialidades arabes
Boa opção para almoçar

Opção para comer bem quando for fazer compras na rua JoZé Paulino.

A entrada parece um boteco pé sujo, mas se você entrar verá o restaurante no fundo.

O destaque do buffet são as opções de comida árabe. Meu namorado diz ser o melhor babaganuch da cidade! rs R$ 42/quilo.

No balcão de salgados, oposte nas esfiras muito boas!
Foto opinião do Paula Th sobre Papai Halim

Gente, quando vcs estiverem na Zepa fazendo aquelas comprinhas básicas, almocem no Papai Halim. Pra quem curte buffet com algumas opções de comida árabe, eh uma boa pedida. Comidinha caseira, bom atendimento. Mas o forte são as esfihas, especialmente a de calabresa com muzzarella. SHOW!!!! O kibe não deixa a desejar, sequinho e quentinho sempre. Eu que não sou muito fã de carne, curto pra caramba.
A área física eh sofrível, ambiente quente, especialmente agora neste verãozão, pouco espaço, mas lembra um pouco casa de vó no domingo. É bem frequentado e o povo se respeita.
Ah, ia esquecendo as sobremesas, tipicamente árabes. Vale a pena.
O melhor de tudo, nem adianta ficar pedindo desconto porque o preço já contém todos os descontos possíveis. Pra quem come civilizadamente, com R$ 15, vc faz uma refeição bem legal. Se for comer as esfihas e kibe, também é suficiente. Recomendo!

Na entrada parece uma lanchonete, com vários tipos de esfihas e kibes, porém na hora do almoço servem refeição por kilo no estilo comida árabe. Kibe cru, babaganuche, coalhada seca, homus, charutos (folha de uva e repolho), arroz comlentilha na cebola dourada, kibe na coalhada, peixe frito, falafelo, tripa recheada, beringela recheada com nozes e pão sírio a vontade.
De sobremesa, vários doces um mais gostoso que o outro.
Valor do kilo R$ 35,00

Lanchonete e ambiente simples com poucos lugares,porém a melhor esfiha e o melhor kibe de São Paulo,na minha opinião é claro.As pessoas se acotovelam para saborear os doces e salgados árabes no balcão,comendo na mão que é mais gostoso.Estando na região da Estação da Luz em SP,dê uma paradinha nesta lanchonete próximo a rua José Paulino e peça qualquer salgado ou qualquer doce,tenho certeza que você vai gostar.
Você conhece o Papai Halim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral