Papa Pizza - Stella Maris

| Rank: 84º de 200 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Papa Pizza - Stella Maris?

Pizzaria de pequeno porte, situada dentro do condomínio petromar, no bairro de Stella maris.
Há uns 4 anos a pizza era horrível, comprávamos mesmo por custo beneficio, mais a mais ou menos 4 meses provei novamente a pizza e estava uma delicia, dos deuses. Devem ter mudado o pizzaiolo, a receita ou os ingrediente. Sei lá! só sei que estava uma maravilha.
Durante o dia eles trabalham também com frango assado, nunca comprei mais pela cara deve ser muito gostoso.
A pizzaria, possui um ambiente ao lado o qual coloca as mesas e cadeiras caso queira consumir no local.
Como sempre peço delivery, então não tenho muito a dizer o espaço.
Você conhece o Papa Pizza - Stella Maris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral