Papa Lanches

| Rank: 19º de 162 | Lanchonetes

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Após já ter escrito minha opinião sobre o Papa, volto com a missão de escrever após o Xis Tour Lima e Silva.
Sou frequentadora assídua desta lancheria durante as madrugadas pós-festas, quando o lugar está sempre lotado. Desta vez, minha opinião quanto ao xis mudou um pouco, tanto por se tratar de um momento onde tenho que desempenhar um papel de crítica quanto por estar mais sóbria. Enfim...

O ambiente não é grande, mas conta com segundo andar. O atendimento é simples e meio apático, já que os pedidos devem ser feitos no balcão e assim retirados (eles gritam teu número, e lá se vai tu pegar teu lanche), então não tem contato cliente-atendente. Desta vez, eles trouxeram os pedidos na mesa, acredito que por causa da grande quantidade de xis cortados, ia dar "muvuca" no balcão", haha.

O xis é gostoso e bem suculento, o que particularmente eu até gosto, mas só de comer em casa, porque né... a probabilidade de se sujar é grande. No más, o pão é crocantizinho e o xis em si é bem recheado. Voltarei com certeza, mas com certeza não é minha primeira opção quando o desejo por xis bater.

Fui no papa lanches com um casal de amigos e meu namorado, agente queria petiscar alguma coisa e o nosso casal de amigos queriam uma cervejinha, acontece que não sei se foi nós que escolhemos um mal dia, ou o lugar é ruim por isso estava vazio, sei que agente estava com pressa e com fome por isso ficamos, e em qualquer outro demoraria pois estavam lotados, pegamos o cardápio e tinha de tudo, porém tudo o que pedíamos não tinha e o moço que atendeu falava: isso não tem mais tem hambúrguer, não queríamos hambúrguer pedimos outra coisa e ele ofereceu de novo hambúrguer dizendo que aquilo também não tinha, pedimos só uma batata frita pra não fazer desfeita e fomos embora, não me lembro quanto deu a conta, mais lembro que era bem salgadinho, sendo que pedimos uma porção de batata que ainda era pequena, e um refri. Detestei e não volto lá, sempre que passamos lá damos risadas e perguntamos se ninguém quer hambúrguer. É de rir mesmo. kkk

O primeiro andar parece ser melhor do que o segundo e não é só impressão. Para os padrões da cidade baixa é um lugar razoável. Os preços não assim muito convidativos dado o tamanho das porções.
O segundo andar parece que foi feito ou mobiliado às pressas, pois tem algumas mesas grandes mas se todas fossem ocupadas, não caberia todo mundo lá.
Os pedidos, devem ser feitos todos no balcão e não para os garçons e pago na hora, não existe comanda nem nada parecido. Pediu, pagou na hora.

Em compensação, o lugar não constuma encher muito, o que pode te tirar da multidão que as vezes tem por lá.

O Xis salada do Papa Lanches tem um detalhe que achei interessante, ele tem um pão muito leve, parece ser aquele tipo de lanche que você come e não fica estufado, hoje em dia confesso que é uma das grandes preocupações que tenho quando vou comer em algum lugar: "Será que não vou comer demais e passar mal depois?" hehe
No restante achei um tanto simples, talvez precisasse de um pouco mais de sal ou algo mais pra marcar presença nos seus ingredientes, mas de qualquer forma me agradou.

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

Eu já havia feito renha daqui, mas volto a fazer, agora como participante do Xis Tour.
Ao entrar um forte cheiro de produto de limpeza, mas encaramos com bom humor, pelo menos o local tava limpinho rsrsrs
O atendimento foi rápido, mas nada simpático, acho horrível esta coisa de pedir no balcão, pagar, e depois comer.
O de carne ali tem um diferencial interessante, a batata palha, dá um saborzinho gostoso.Tinha queijo, mas muito pouquinho, mal dava para sentir o gosto.O bifinho estava bem temperadinho, delícia.
O que não gostei muito é que era molhado demais, tu afundava o garfo, e escorria o líquido do tomate misturado com a maionese, meio estranho.
Mas ainda assim, gostei.
Você conhece o Papa Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral