Já fui no papa capim no almoço e à noite e posso dizer que em qualquer horário que você quiser ir o lugar vai te dar um ambiente elegante e uma comida muito boa. O buffet de almoço é no peso e tem várias comidas regionais e até diferentes do que normalmente encontramos em outros restaurantes. Já à noite eu recomendo o belíssimo cardápio de crepes que além de encher os olhos, enche bem a barriga. Tanto os doces quanto os salgados são muito gostosos e normalmente vem bem quentinhos e temperados. O atendimento não deixou a desejar e os pratos (nesse caso, os crepes) chegaram sempre rápidos.
O Papa Capim possui no seu cardápio uma variedade grande de saladas bem elaboradas, vamos encontrar no buffet do almoço grande variedade de carnes, sempre com um prato especial de porco ou cordeiro, sem contar a variedade de peixes, além da pizza que é o carro chefe desse magnifico restaurante.
Para quem vai com crianças tem uma área reservada só para elas.
Além da unidade em Boa Viagem tem outra nas Graças, ambas com qualidade e sabor.
Ambiente familiar, agradável e amplo, sempre cheio é bom chegar cedo.

Almoço muito bom e barato, você pode se servir o quanto quiser e paga um valor fixo. A noite os crepes são maravilhosos tanto os doces quanto salgados porém achei o preço um pouco salgado.
Ambiente bonito limpo e tem local de lazer para crianças.
Ótimo restaurante!

Esta unidade fica localizada bem próximo ao Shopping Recife, para ser mais preciso no canal de Setúbal e em frente ao Posto Shell. Então, encontrá-la é uma tarefa relativamente fácil devido ao ótimo acesso.

O restaurante foi inaugurado a pouco tempo, acho que o ano de inauguração foi em 2010(ou algo próximo disso). Mas apesar do pouco tempo de vida já conquistou um ótimo conceito de culinária na cidade.

O principal atrativo do lugar é o almoço sem balança. Você paga uma única taxa, que atualmente está próximo dos R$ 30,00 e pode se servir quantas vezes quiser. O restaurante faz questão de servir uma mesa farta aos clientes com muitas opções de carnes, aves, peixes e os diversos tipos de acompanhamentos da mesa de buffet(ponto positivo para a muito bem elaborada mesa de saladas).

Durante à noite o restaurante muda de foco e se concentrar nos pratos a La Carte, além da ótimas pizzas feitas no forno à lenha e que são servidas em dois tamanhos. Também existe no cardápio, saladas, crepes e sanduíches especiais.

O ambiente é excepcional, todo construído em madeira, tem um charme de um restaurante rústico de cidade interiorana. As mesas são enormes e acomodam muito bem grandes famílias, assim como existem mesas pequenas para casais.

O atendimento é muito eficiente, existe uma quantidade absurda de atendentes e todos muito educados e prestativos.

O lugar ainda conta com um pequeno estacionamento, que rapidamente lota. Existe serviço de manobrista, cobram R$ 5,00 pelo serviço.
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Papa Capim

A variedade do cardápio é imensa, mas para mim, as especialidades são mesmo as pizzas e tapiocas. O ambiente é amplo, mas está em geral lotado, especialmente nos finais de semana. O estacionamento, apesar de amplo, não dá conta do recado e é comum ter que estacionar na rua. O parquinho é pequeno para a demanda e faltam um pouco mais de cuidado e disposição do pessoal que fica cuidando do espaço. O atendimento do salão é bom e em geral não demora muito. O chope está sempre geladinho. Mas é comum pedir um expresso é receber a resposta de que a máquina está com problemas :(. Prefiro sempre ir á noite porque é mai sfresco. Não há ar-condicionado e isso é um complicador para os dias mais quentes. Também é comum, nas mesas mais próximas ao fundo a presença de muriçocas à noite, em função da proximidade com o rio. Os preços são meio salgados, mas a qualidade da comida compensa.

O Papa Capim tem um dos melhores crepes que já experimentei, é possível encontrar muitos pratos regionais no lugar também, a localização do lugar infelizmente dificulta na hora de estacionar, obrigando as pessoas a estacionarem nas ruas ao redor quase sempre cheias de "guardadores de carro".

A decoração é regional e o ambiente é agradável apesar de não ser climatizado, o atendimento do lugar é bom, mas poderia ser melhor.

Este é, sem dúvida nenhuma, um dos meus restaurantes preferidos da cidade!
A úúúúnica coisa que precisa melhorar é o estacionamento, que você tem que parar na rua do lado que, pra variar, tem um flanelinha. Tirando isso, o ambiente da área externa é ótimo, super natural, tem um ponte pra tirar uma fotos, área pra crianças, mesas pra fila de espera, etc...

Na parte interna o clima é muito natural também, há uma mesa enorme onde é só pegar o prato e se servir, pra mim essa é a melhor vantagem do Papa, pague um valor X e coma até explodir!

Atendimento nota 10, não é climatizado mas é bem fresquinho e com muita sombra.

Uma excelente alternativa sobre o que não sabe exatamente o que quer comer, além de desejar comer algo delicioso. O restaurante possui uma variedade enorme no Buffet desde carnes à pizzas, além de sobremesas deliciosas como a tradicional cartola. Eu recomendo!

O atendimento, como sempre, é ótimo; o cardápio bastante diversificado atende a gostos variados em grupos grandes de pessoas; o ambiente é maravilhoso! O único problema é a saída dos pedidos: demoram um pouco, se atrasam com bebidas saindo depois dos pratos, ou parece que são esquecidos no balcão e quando chegam à mesa já não estão na temperatura correta.

Esse Papa Capim tem algumas vantagens que a outra unidade não tem, o ambiente climatizado é a maior vantagem, o estacionamento é outra e a parte interna comporta mais pessoas ao meu ver.

Fugiu um pouco do clima de "fora da cidade" e apelou para o convencional, mas não deixou a desejar em nenhum ponto. As comidas são muito bem servidas, a mesa para Self Service é enorme e a fila não é tão grande assim. Há mesas grandes no primeiro andar que comportam mais pessoas, ideal para uma confraternização por ser num ambiente separado.

Sempre que o bolso está um pouco mais folgado eu passo por lá!
O crostine que eles fazem(bordas de pizzas bem fininhas que ficam parecendo com bolachinhas compridas) acompanhadas dos molhos de tomate seco, champignon e azeitona... NOSSA!! Muito bons!
Um dos meus locais favoritos para almoçar, o buffet de lá é livre e sem medo de ser feliz, é um dos mais completos da cidade, batendo de igual para igual com esses restaurantes "PRIME" que tem na cidade a preços ABUSIVOS! O Papa capim preza pela simplicidade, ambiente rústico, praticamente nos sentimos dentro de uma gigantes OCA indígena! Cercado de uma arborização bem vistosa e ventilada!
Recomendo provarem também as pizzas e crepes, são o carro chefe nas noites recifenses e não ficam a dever em nada as grandiosas e deliciosas pizzas paulistas!!
Você conhece o Papa Capim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral