O Papa Capim, pelo menos o da Zona Norte, é um lugar aconchegante, aquele tipo de restaurante onde você se sente à vontade, independente de estar sozinho ou com seus familiares e amigos. Lá o espaço é enorme e você encontra uma diversidade de comida para todos os gostos e sabores, além das sobremesas.

Decepcionado!!!
Fui 2 vezes nesse restaurante com minha namorada, pedimos um prato petisco de gratinado de carne de sol ( se n engano é esse o nome) ambas as vezes minha namorada se sentiu mal e vomitou toda a comida, na primeira vez não tínhamos certeza pq comemos outra coisa depois, mais dessa vez tínhamos pedido o mesmo prato (que por sinal esqueceram de mandar o meu pedido) e não comemos mais nada, fomos para o cinema , assim, q saímos (namorada) vomitou denovo.

Nunca mais voltarei nesse restaurante.

Crepes deliciosos recomendo o de camarão e o Virgolino com carne seca porções boas e preço convidativo
Tem uma sobremesa com sorvete de tapioca para deixar qualquer um maluco de pai e mãe
O ambiente é muito sossegado sem som nas alturas e a frequência é a nata do Recife que circula pela praia da Boa Viagem
Eu recomendo
Papacapim
"Papacapim"

O crepe é muito delicioso!!! Todos os pratos são deliciosos, só a pizza que é pra quem gosta de massa bem fininha e crocante eu não gosto assim, mas me acabo nos crepes, só o preço que não ajuda por que é bem carinho, mas vale a pena, o ambiente é ótimo, é a meia luz, as mesas e cadeiras são rusticas a decoração é linda, é muito romântico, gosto muito de lá!!

O crepe é perfeito!!! Todos os pratos são deliciosos, só a pizza que é pra quem gosta de massa beeem fininha e crocante eu não gosto assim, mas me acabo nos crepes, só o preço que não ajuda pq é bem carinho, mas vale a pena, o ambiente é ótimo, é a meia luz, as mesas e cadeiras são rusticas a decoração é linda, é muito romantico, gosto muito de lá!!

Ótimo restaurante para um jantar em casal, lugar muito aconchegante, o tom de penumbra da uma charme especial ao lugar tornado o clima muito mais romântico. A comida é deliciosa os crepes são saborosíssimos e a pizza nem se fala...
òtimo para almoçar também, o self-service tem muita variedade mas os preços são um pouco caro para quem tem o hábito de almoçar fora todos os dias. Para uma reunião de amigos e de trabalho vale a pena o custo benefício.

O Papa Capim possui no seu cardápio uma variedade grande de saladas bem elaboradas, vamos encontrar no buffet do almoço grande variedade de carnes, sempre com um prato especial de porco ou cordeiro, sem contar a variedade de peixes, além da pizza que é o carro chefe desse magnifico restaurante.
Para quem vai com crianças tem uma área reservada só para elas.
Além da unidade em Boa Viagem tem outra nas Graças, ambas com qualidade e sabor.
Ambiente familiar, agradável e amplo, sempre cheio é bom chegar cedo.

Almoço muito bom e barato, você pode se servir o quanto quiser e paga um valor fixo. A noite os crepes são maravilhosos tanto os doces quanto salgados porém achei o preço um pouco salgado.
Ambiente bonito limpo e tem local de lazer para crianças.
Ótimo restaurante!

Uma excelente alternativa sobre o que não sabe exatamente o que quer comer, além de desejar comer algo delicioso. O restaurante possui uma variedade enorme no Buffet desde carnes à pizzas, além de sobremesas deliciosas como a tradicional cartola. Eu recomendo!
Você conhece o Papa Capim - Boa Viagem ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral