Papa Bruno' s Praia do Canto

| Rank: 17º de 38 | Pizzarias

Endereço: Av Rio Branco, 1645 - Praia do Canto - Vitória, Praia do Canto - Vitória , ES - Brasil

Telefone: +55 (27) 3024-3322

Preço: $$$$  (Até R$25)

A pizza é maravilhosa. Na minha opinião é a melhor opção em pizzas assadas. A vantagem é que ela já vem assada pelo preço de uma pre-assada. São dez opções mas, mesmo assim o produto tem qualidade. A massa é bem fininha. O único problema é resistir e não comer a pizza inteira. Eles entregam em casa.

Você conhece o Papa Bruno' s Praia do Canto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral