Pãozinho da Hora

| Rank: 12º de 237 | Padarias

Endereço: Av República Argentina, 2845, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80610-260

Atuando desde 1995 e estabelecida em dois lugares Água Verde e Portão. Alta qualidade nos produtos de padaria, confeitaria e rotisseria. Cafeteria especializada.

Sonho de nata, cueca virada, chineque.....as especialidades sulistas valem a pena aqui! Os salgados são deliciosos também! E o pão francês, na minha opinião obrigação de toda padaria em ser bom, aqui não foge à esta regra. Tem um espaço no fundo da loja para você lanchar na hora. Eles disponibilizam alguns produtos do dia anterior à um preço mais em conta. Mas algumas coisas tem que ser frescas, como é o caso do sonho de nata.

Foto opinião do Clarissa sobre Pãozinho da Hora

Antes de ir ao trabalho fui tomar café na padaria Pãozinho da Hora, para variar um pouco do café que servem no hotel em que estou hospedado. Embora o local seja um pouco apertado para receber muitos clientes, o atendimento é excelente e tem uma variedade imensa de pães, doces e bolos. O pão de queixo é delicioso e o café expresso.. huuuum.. sem palavras. A padaria é limpa e organizada, os funcionários são bastante receptivos e até o dono do estabelecimento conversou um pouco comigo. Apesar de estar longe da minha cidade natal, me senti em casa enquanto tomava café na padrão Pãozinho da Hora. Recomendo, muito bom!

Frequento a padaria próxima ao tubo morretes todos os dias por morar ao lado dela e pela falta de opção desta região, sobretudo pelo fato dela aceitar o vale alimentação sodexo.
O atendimento é muitíssimo demorado, digo isto com propriedade, pois é o que observo todos os dias e em quase todos os horários... Você pode pedir apenas um suco de laranja (que fica previamente espremido) e um salgado da vitrine, mesmo assim se prepare para esperar no mínimo 20min.
O pão de queijo vem sempre frio, a não ser que você de a sorte de pegar assim que saia do forno, pq eles não esquentam para servir.
Não faltam atendentes, ao contrário, ficam todas aglomeradas um tanto quanto perdidas, parece que as funções não são delegadas, pois a mesma pessoa que limpa as mesas e o balcão serve o prato, e a que lava a louça prepara o café!
Já tentei contatar a gerente, pois vejo que o local tem muito potencial para poder otimizar o atendimento, mais não obtive sucesso.
Apesar de tudo isso os produtos são muito saborosos, e existe também várias opções para almoço, não apenas o cafezinho da manhã ou o lanche da tarde.
Então a dica é: não vá com pressa, peça a senha do wi fi e curta a espera!

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Quando minha filha foi fazer o psicotecnico e o exame de vista marcaram numa clinica próximo a essa panificadora, por essa razão acabei lá, pois era de tarde e estava na hora do café, então como uma fominha fui procurar um lugar para lanchar ,enquanto a minha filha fazia a prova com a psicóloga.
Entrei e pedi um suco e um salgado,fiquei olhando os doces e acabei comprando um monte de coisa pro lanche da noite .
Minha filha na hora que me viu chegando só riu!
Bom atendimento.

Ótimo local, produtos sempre frescos, variedades de pães, salgados, doces, tortas, bolachas também alguns produtos como latas de conservas, molhos! O valor corresponde acima de hipermercados! Vale citar que é uma boa padaria para tomar um café, seja a manhã ou da tarde iu um simples cafezinho, tem maquina de café italiano e ótimos quitutes salgados e doces! Bom lugar para conversar de negócios mais informais ou para um simples brake da tarde! Não Possuem estacionamento próprio, As ruas ao redor oferecem boas condições para estacionar! Fácil acesso de ônibus.

Sempre que faço algum curso ou vou no Atacado Beija Flor, aproveito pra passar nessa panificadora que fica em frente.
O Capuccino é uma delícia, o empadão de frango nem se fala e o pão de queijo eita gostosura.
Tem mesinhas no fundo da panificadora, um ambiente separado e bem legal, os banheiros são super limpos, o atendimento é ótimo com comandas eletrônicas individuais.
Os preços estão super acessíveis, nada de muito caro, porque pela qualidade e sabor dos itens vale a pena.

Existem pessoas que afirmam que pão é tudo igual.

Pode ate ser mesmo assim!
Mas o diferencial muitas vezes esta no atendimento, na cortesia e indiscutivelmente no modo de expressar que a pessoa gosta do que esta fazendo.

Não sei se isto se aplica a todos os setores da padaria mas o atendimento na linha de frente isto é notado.

Os preços no geral sim são todos iguais as demais padarias ( ou Panificadoras se voce for exclusivamente paranaense)...rs...rs...rsd..

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Atendimento muito bacana e local agradável. O pãozinho francês é uma delícia.
Oferece diferentes tipos de bolos, tem o pãozinho de queijo que é divino, um risoles de dar água na boca.
Tome um café caprichado e experimente qualquer docinho como sobremesa, é tudo muito saboroso.
E o melhor de tudo, não é caro!
Você conhece o Pãozinho da Hora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral