Quer receber ofertas do(a) Pão Prosa?

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Os produtos são excelentes, sempre frescos e de ótima qualidade. Tem boas opções de doces e salgados. Os preços de alguns produtos são mais altos, mas a maioria vale o custo-benefício.
Você mesmo se serve de pães e outros quitutes. Possui livros, jornais e revistas. Trilha sonora do ambiente escolhida a dedo pelos proprietários e clientes. Lanches, cafés especiais são servidos em uma mesa grande. Recomendo!

Com um novo conceito a Pão Prosa chega a Curitiba prometendo grandes novidades...Os pães dos mais variados tipos e os bolos deliciosos são sempre uma boa pedida...Com música tocando todo o tempo e com uma mesa comunal onde vc pode conhecer pessoas diferentes o ambiente é muito agradável...Eu virei fã de carteirinha e sempre que possível volto para tomar um delicioso espresso
Você conhece o Pão Prosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral