Os preços da padaria são realmente altos. Me assustei quando pedi uma sopa para viagem. No entanto, a variedade é incrível e há muitos produtos que só encontro lá, principalmente veganos, vegetarianos e importados. O antendimento é impecável, todos muito atenciosos e a variedade e sabor dos pães é incrível. Não é um lugar para ir todos os dias, mas é muito bom quando há a vontade de comprar algo diferente.

via mobile

Tudo na Pão e Mais é muito saboroso. Ainda assim, acho que os preços poderiam ser um pouco menores. Tem café da manhã que é bastante variado e, como é no kg, não sai tão caro.
Sabe aquele domingo em que você acorda sem vontade de preparar nada para comer? Ou está com aquela fome de algo diferente? Vá a Pão e Mais e siga direto para o restaurante que fica no segundo andar!

Além de aceitarem Vale Refeição, o que é um achado sensacional pela qualidade, eles tem muita variedade no café da manhã (que foi a unica experiência que tive lá até então).

Diversos tipos de pães, queijos, frutas, ovos (fritos, cozidos ou em forma de omelete)!
Sem contar nos sucos, que tem opções Detox e naturais.

O serviço é a quilo, então apesar da variedade, é bom maneirar para não sair tão caro! Mas com certeza sairá de lá bastante satisfeito.

via Windows Phone

Localizada na Pituba, esta é uma padaria e delicatessen de alto padrão. Apenas recentemente se deu a minha primeira visita a esta loja. Já havia comprados vários itens da Pão e Mais nas lojas Americanas na época festiva de São João e em uma ou outra loja de conveniência existente em postos de combustíveis. Nesta minha primeira ida ao local, gostei muito de tudo que vi e comi!

Lá mesmo experimentei um pedacinho de bolo de canela com creme que estava muito delicioso! Comprei um dos melhores mini baguetes integrais com gergelim e passas por R$ 39,90 o quilo, alguns mini quindins divinos por R$ 52,90 o quilo, mini pãezinhos de milho bem fofinhos e muito gostosos por R$ 12,90 o quilo e finalmente achei o snacks integral da Bauducco embrulhado individualmente em pacote com seis unidades por R$ 3,90. Fiquei interessada em retornar para provar ainda o café da manhã, o almoço e a ceia. Farei isso em breve, com certeza!

Com relação aos preços dos produtos, reconheço que estes são um pouco salgados. Não é um lugar que dá pra ir ficar comprando sempre. Mas mesmo assim vale bastante a pena ir, na medida do possível, pois a qualidade do que achamos ali chega a ser superior a uma Perini ou Albani, por exemplo.

Não recomendo a ninguém tomar café da manhã na Pão e Mais, por ser muito, muito, muito caro. Já a delicatessen, em geral, é boa. Há bons produtos, tanto os de produção própria quanto aqueles que não se acha com facilidade nos demais estabelecimentos. É bem localizada, tem estacionamento e um bom espaço interno.
Você conhece o Pão & Mais Boutique Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral