Pão do Dindo

| Rank: 44º de 111 | Padarias

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Moro no bairro a 4 anos e logo que chegamos fomos comprar pão nessa padaria e não gostamos. Achamos ele pura casca e vento dentro, sem nada. Como a primeira impressão geralmente é a que fica, por muitos anos não demos uma segunda chance para essa padaria, até que resolvemos dar esse ano.

Os pães mudaram bastante! Agora eles são macios, gostosos, muito saborosos e sem o "túnel" de vento dentro dele. Agora sim da gosto comprar o pão nessa padaria. O sonho deles também é muito gostoso e muito barato. Vale a pena conhecer.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Você conhece o Pão do Dindo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral