O espaço kids é ideal para crianças entre 1 e 3 anos. O lugar é limpo, seguro, organizado. Os brinquedos são novinhos! (Havendo poucas exceções é claro). Tem elevador para subir com o carrinho de bebê. E você tem a opção por pedir do cardápio ou pedir que as atendentes pesem os lanches e tragam para você (assim sai mais em conta). Enfim..pra quem tem bebê e não tem playground no prédio. Acho que esse espaço é o melhor da região. Ah!! E ainda tem wifi gratuíto! ❤

Tudo na padaria Pão do Cambuí é gostoso e muito bem feito. Comemos pão na chapa, misto quente. Tomamos café com leite e suco de laranja, e mais algumas coisas gostosas...
O ambiente é mega agradável, muito bem frequentado, com pessoas bacanas e educadas.
O atendimento é bom, o pessoal é rápido e educado, enfim tudo ótimo.
O acesso é rápido, a padaria dispõe de estacionamento amplo, então sempre temos local disponível de forma rápida e fácil para colocar o carro.
Super recomendo!!

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Uma das melhores padarias de Campinas, localizada no bairro Cambui. Possui estacionamento no local para bastante carros. Os lanches servidos sao excelentes, a variedade de salgados tambem. Destaque para o pao de queijo. Possui espaco para crianças. Conta tambem com diferentes tipo de paes e frios, e um mini mercado bem diversificado. Preco $$.

Estacionamento amplo que faz parte da cortesia da padaria.

Infelizmente o sistema de buffet do café da manhã é reservado apenas para os finais de semana, durante a semana podemos contar com um cardápio la carte com uma quantidade considerável de variedades e preço para o padrão de Cambuí. O Buffet tem ampla variedade e custa R$ 29,00 per capta, o que eu acho um preço honesto pelo que é oferecido.

O café varia vai de R$ 4,00 até um capuccin com chocolate a R$ 12,90 dependendo do que você você solicita, os lanches são gostosos, mas nada surpreendente, dependendo do humor do chapeiro o lanche pode vir caprichado com um bom recheio ou apenas na média. O misto quente sai por volta de R$ 9,40.

O ambiente é mediano e o conforto dos assentos também, pela localização poderiam colocar alguns sofazinhos e não cadeiras duras, vejo grandes recomendações do almoço, mas para mim o café da manhã é razoável, mediano em virtude do que já comentei acima, para quem estava acostumado com a Bela Paulista na região da Paulista, ficou um pouco decepcionado com essa padaria.

Pontos de Destaque: Sabor dos alimentos, cardápio variado
Pontos de Melhoria: Atendimento, bancos confortáveis, buffet também durante a semana.

AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

A padaria é muito grande e tem bastante variedade, desde salgados, self-service no período do almoço, serviço de frios e até uma adega de vinhos. O atendimento é muito bom e o tempo de espera geralmente é mínimo. A padaria fica aberta também no período da noite e tem um fluxo de pessoas bem elevado.
Ambiente gostoso para um café da manhã, saboreando um delicioso pão de queijo integral e um café expresso para começar bem o dia. Espaço amplo e bem arejado! Com um cardápio farto de comidas, lanches e petiscos. Com uma adega de vinhos e uma boa pizza para saborear com a família ou com seus amigos.
Recomendo experimentar!!!

O melhor pão, salgado e sopa que ja provei em minha vida. Produtos com qualidade, saborosos e duplo ambiente. A higiene do local nem se fale e o atendimento nota dez. Quanto ao preço, lembremos que trata-se de um lugar diferenciado e bem localizado. Tradicional na cidade de Campinas, atravesso a cidade para comprar ali.

Atendimento excelente , garçonetes atenciosas e preocupadas com o bem estar do cliente , ao chegar não haviam mesas de tão cheio que estava , logo uma foi desocupada enquanto realizei meu pedido e as atendentes logo foram providenciar a limpeza das mesas e prepará-la para mim , os pedidos são rapidamente atendidos , o ambiente conta com televisores que informam notícias , e também televisor ligado à rede de tv aberta , enquanto você faz uma refeição pode obter informações e notícias .
Você conhece o Pão do Cambuí ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral