Pão de Queijo-Visconde de Nacar

| Rank: 39º de 113 | Salgados

Só não dou 5 estrelas pq o atendimento as vezes deixa a desejar por conta do rodizio de funcionários que é muito grande.
O local é pequeno, mas serve (servia, não sei mais) um dos melhores x-salada da região, sem contar o pão de queijo deles que é divino, macio, saboroso.
Como trabalhava no centro, sempre que dava, passava lá para um lanche.
A "proprietária" da franquia sempre muito educada e solicita.
Os preços estão na média do local e vale a pena ir.

Como trabalhava no centro, sempre que dava, passava lá para um lanche.
A "proprietária" da franquia sempre muito educada e solicita.
Os preços estão na média do local e vale a pena ir.

Quando me falaram desse lugar aonde tinham as melhores cueca virada da cidade, confesso que não acreditei muito, mas agora fiquei completamente viciado nelas.
Eles servem pão de queijo sempre frescos e as deliciosas cueca virada fritas no momento, ideal para quem esta procurando um cafe da manha simples mas bem gostoso.

E o melhor de tudo é o preço: com 7 reais você pode comprar uma duzia de pães de queijo e de cueca virada.
Acho que é uma ótima alternativa para fazer um lanche rápido gastando pouco.
Você conhece o Pão de Queijo-Visconde de Nacar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral