Pão de Queijo-Marechal Deodoro

| Rank: 46º de 113 | Salgados

O melhor e mais gostoso lanche do Brasil (ao menos para estrangeiros). Vá experimentar um pão de queijo de frango y catupiry muito legal, a um preço acessível e numa boa ubicação. Você também pode comprar outras opções de comida e bebida. Muito útil para quando você não tem o tempo suficiente para cozinhar ou para desfrutar de um momento de bom gosto.

Gosto bastante da cueca virada deste estabelecimento e dos pães de queijo que vendem aqui, vendem tbm outros salgados como empadão, coxinhas, pastéis. O bom é que podemos encontrar uma rede desta estabelecimento em vários pontos da cidade.
O atendimento feito eu acho bom, mas noto tem uma variedade incrível de funcionários sempre mudando.
O preço é super em conta, vale a pena ir.

As vezes quando vou pro shopping italia compro alguns pãezinhos de queijo e cueca virada,é muito barato e gostoso ,o paozinho de queijo é bem leve e suave não tem gosto forte de queijo. Acho que é uma franquia pois tem em tudo quanto é lugar!!! (rsrsrs). Os salgados também.
Você conhece o Pão de Queijo-Marechal Deodoro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral