Pão de Queijo-Doutor Muricy

| Rank: 70º de 113 | Salgados

O pão de queijo é uma rede de lanchonetes espalhadas pelo centro de Curitiba. Eu sempre vou na da Dr. Muricy, pois fica em frente de onde eu trabalho! O lugar em um pouco apertado, com alguns banquinhos no balcão ou na mesinha junto a parede, então se for fazer o lanche ali mesmo não espere muito conforto. Mas a maioria do pessoal pede pra viagem, não sendo o espaço um grande problema.
Eles oferecem lanches do tipo coxinha, pastel, empadinha, esfira e afins, além de sanduiches tipo x-salada. (Os sanduiches eu não recomendo, são bem fraquinhos). O carro-chefe é mesmo o pão de queijo, muito bom e barato, ou então a cueca virada, com o mesmo custo beneficio.
No horario de pico, 8 da manhã e 5 da tarde, chega a formar fila para comprar, mas a recompensa é apreciar um pãozinho quentinho, recém saido do forno, hummm.
O atendimento é muito bom, as meninas são simpaticas e atendem super rápido.
Eu sempre dou uma "fugidinha" do meu trabalho para ir até lá buscar um pão e um copo de café quente!
Você conhece o Pão de Queijo-Doutor Muricy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral