Pão de Queijo & Cia

| Rank: 94º de 113 | Salgados

O atendimento é incrível, pelo próprio dono e mãe, costumeiramente.
Os pães de queijo são muito bons e baratos. Tem as opções de recheá-los, assim como os pães-de-batata. Ambos são de fabricação própria, feitos na hora. Os recheios que já experimentei eu adorei, que foram o de cheddar e de chester. Mas que eu me lembre tem o de azeitona, escabeche, requeijão, catupiri, doce de leite, goiabada, etc.
Tem também bolos e doces incríveis. Os bolos são eles que fazem também. Recomendo todos, mas especialmente o de CENOURA COM cobertura de brigadeiro....
Tem o chá de fabricação própria, que é tipo aquele chá gelado batido e já adoçado, uma delícia.
Tem café passado, não tem espresso.
Tem máquina de sorvete italiano.
O cardápio possui outras opções também, até de sopa.

O atendimento é incrível, pelo próprio dono e mãe, costumeiramente.
Tem café passado, não tem espresso.
Tem máquina de sorvete italiano.
O cardápio possui outras opções também, até de sopa.
Você conhece o Pão de Queijo & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral