Pão de Ló

| Rank: 30º de 852 | Padarias

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 451, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3288-2949 | 3283-0001

Uma padaria chique em um amplo espaço. Essa é a Pão de Ló, que traz logo na entrada uma vitrine cheia de doces, pães, salgados e muito mais. A casa possui buffet de café da manhã, lanches e pratos para a hora do almoço. Peça o pão na chapa e café com leite no copo americano e prove o pão de queijo caseiro recheado de queijo branco.

A padaria tem um espaço muito bem aproveitado e aconchegante, apesar de externamente parecer pequena. Não vive muito cheia. É ideal para ir com muitos amigos, pois tem mesas que comportam muitas pessoas e não é um lugar ruidoso. A parte de pães e doces é muito gostosa, com ótimos salgados e docinhos (bem caros) pra levar. Pra comer no local, há poucas opções e é bem caro (tem mais opções de pães/café do que refeições/lanches). Fui surpreendida pelos salgados (uma esfiha maravilhosa!), mas no final a conta foi bem salgada. Acho o preço bem pretensioso, de alguma forma. A pesar da qualidade compensar, não é um preço acessível. A maior crítica é em relação ao atendimento. Pedidos perdidos, e muita, muita demora.

A pão de Ló é um dos lugares mais bacanas do lado bela vista da região da paulista e afins, entretanto tem muito a melhorar em serviço, o que prejudica totalmente a boa proposta de estrutura, decoração e produtos.
o Ambiente é muito bonito, a localização é excelente e o clima do local é dos mais gostosos.

Adoro esta padaria para um rápido café expresso ou mesmo um chá da tarde com os deliciosos pães.

Experimente o pão australiano e o pão com frutas cristalizadas, ambos deliciosos.

Os salgados, pães doces e croissants são deliciosos. Todos muito bons.

Super concorrido aos domingos pela vizinhança para o brunch de domingo,

via mobile

Gostei bastante das sobremesas, bem leves! O local é um charme, ideal para conversar com amigos. Na entrada, encontra-se uma área para vista da rua enquanto você aprecia a comida e, no fundo da padaria, área para fumantes ou reuniões em grupo.

Eu achei uma padaria bem bacana, um espaço grande, um ambiente bem legal, com televisão, com Wi-Fi, com um esquema de chamar o garçom com um botão na mesa.
O café expresso é bom também, a croissant é boa, mas achei ela muito pequena.
O ambiente é agradável, bom para tomar um café da manhã, ou almoçar, ou comer um lanche.
Eu não achei um lugar mais barato do que as outras padarias da região.
O local fica atrás do Shopping cidade São Paulo, perto da Avenida Paulista, entre as estações Brigadeiros e Trianon Masp.
Lugar legal, recomendo.

Um lugar cheio de opções. O café da manhã é super farto e super gostoso. Vale muito a pena. Um lugar agradável para comer e encontrar pessoas queridas. As atendentes são simpáticas e atenciosas. No entanto, quanto eles estão muito cheios, sempre há uma demora maior. Não é um lugar dos mais baratos, mas vale a pena e funciona 24 horas!!
Estabelecimento localizado a um quarteirao da Av. Paulista, em frente ao hotel Maksoud Plaza e muito proximo ao shopping Cidade Sao Paulo.
Um mix de padaria, mercado e restaurante. Possui local para consumir paes, cafe, etc. E outro local para pratos (restaurante).
Paes e bolos deliciosos.
Bom local para passar a tarde, conversar.

Uma padaria bem simpática em frente ao Maksoud Plaza. Boa pedida para um domingo sem graça. Sentei lá, pedi um pretzel e sonhinhos e uma boa xícara de chocolate quente. Fiquei apreciando as pessoas passando enquanto degustava meus quitutes. Adoro fazer isso. A casa tem uma grande variedade de pães e produtos. Recomendo.
Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Pão de Ló

Um padaria normal nada de especial. O pãozinho e razoável. retificando; o atendimento êxito demorado 40 minutos e local está com aproximadamente 23 pessoas e não consegue atender. preço
médio. qualidade dos produtos normal. Para estacionar e muito muito ruim não tem lugar venha à pé

Fui na padaria Pão de Ló e fui surpreendido (vi que possuia muitos comentários negativos, porém, sempre gosto de ter a minha experiencia).

O atendimento foi tranquilo e sem maiores problemas.
Pedi um Cappuccino (6,90) e uma Opera de Pistache (7,90). O Cappuccino estava bom, sem nada demais a acrescentar, mas, a Opera de Pistache estava deliciosa e com os sabores que combinavam (eu recomendo).

O ambiente é bom e simples (ela é "estreitinha").

Gostei da experiência e pretendo retornar.

Pão de ló era uma daquelas joias escondidinhas na cidade e de repente cresceu, encorpou! Mas manteve qualidade dos produtos e cortesia do atendimento. Os pães, sanduíches continuam uma delicia e os sucos uma "pedida". Domingos preguiçosos são bem aproveitados lá com certeza.
Minha padaria preferida da região. Além de ser uma padaria artesanal, tem ótimo ambiente e também serve refeições e lanches: sopas, risotos, massas, sanduíches, tudo de ótima qualidade e sabor. Sou frequentadora assídua!
Você conhece o Pão de Ló? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral