Pão de Ló

| Rank: 29º de 800 | Padarias

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 451, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3288-2949 | 3283-0001

Uma padaria chique em um amplo espaço. Essa é a Pão de Ló, que traz logo na entrada uma vitrine cheia de doces, pães, salgados e muito mais. A casa possui buffet de café da manhã, lanches e pratos para a hora do almoço. Peça o pão na chapa e café com leite no copo americano e prove o pão de queijo caseiro recheado de queijo branco.

Eu achei uma padaria bem bacana, um espaço grande, um ambiente bem legal, com televisão, com Wi-Fi, com um esquema de chamar o garçom com um botão na mesa.
O café expresso é bom também, a croissant é boa, mas achei ela muito pequena.
O ambiente é agradável, bom para tomar um café da manhã, ou almoçar, ou comer um lanche.
Eu não achei um lugar mais barato do que as outras padarias da região.
O local fica atrás do Shopping cidade São Paulo, perto da Avenida Paulista, entre as estações Brigadeiros e Trianon Masp.
Lugar legal, recomendo.

Fui na padaria Pão de Ló e fui surpreendido (vi que possuia muitos comentários negativos, porém, sempre gosto de ter a minha experiencia).

O atendimento foi tranquilo e sem maiores problemas.
Pedi um Cappuccino (6,90) e uma Opera de Pistache (7,90). O Cappuccino estava bom, sem nada demais a acrescentar, mas, a Opera de Pistache estava deliciosa e com os sabores que combinavam (eu recomendo).

O ambiente é bom e simples (ela é "estreitinha").

Gostei da experiência e pretendo retornar.

Essa padaria é linda! Mesmo! Há vários ambientes, WiFi, cafezinho bom, enfim... Perfeita prum break, relaxar ou até pra trabalhar mesmo (às vezes, é bom sair do escritório e ir a um lugar diferente, né?)

Logo que você entra fica lá, meio confusa em o que pedir, já que há várias opções deliciosas de doces que enchem os olhos. Eu pedi um macaron de chocolate, que custou R$ 4,50. Delicioso! Em um segundo andar, há outro espaço, com o balcão de salgados e várias mesinhas. Aos fundos, uma outra área, aberta, com plantas...mais relaxante ainda.

Mas o lugar que mais curti mesmo foi um mezanino, com uma mesa grande, onde você pode reunir os amigos e ficar com um espaço exclusivo! Sem falar na decoração de todo o lugar.

Lá, também servem almoço e há até uma mini adega com opções de vinhos e espumantes. Além da ótima localização, no bairro Bela Vista.

Mas o que incomoda um bocado são os preços, um pouco altos, e principalmente o atendimento. Os atendentes não são simpáticos, meio atrapalhados, demoram...O caixa então, nem se fala! Eu fui lá umas 16h e tinha fila pra pagar. Apenas um caixa e mega demorado.

O lugar tem tudo para merecer 5 estrelas se não fossem esses detalhes... Até não me incomodaria o preço, se o atendimento fosse melhor =/
Foto opinião do Sheila A. sobre Pão de Ló

Uma padaria bem simpática em frente ao Maksoud Plaza. Boa pedida para um domingo sem graça. Sentei lá, pedi um pretzel e sonhinhos e uma boa xícara de chocolate quente. Fiquei apreciando as pessoas passando enquanto degustava meus quitutes. Adoro fazer isso. A casa tem uma grande variedade de pães e produtos. Recomendo.
Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Pão de Ló

Especialista em Padarias com 23 opiniões na categoria

A pão de Ló é um dos lugares mais bacanas do lado bela vista da região da paulista e afins, entretanto tem muito a melhorar em serviço, o que prejudica totalmente a boa proposta de estrutura, decoração e produtos.

Veja bem, a proposta inicial da casa lá em idos de 2010 era ser 24 horas, está em "soft open" (existem placas na casa com esse dizer ainda, veja que péssimo) até hoje provavelmente por conta do staff, que se atrapalha sozinho e normalmente até ruim.

o Ambiente é muito bonito, a localização é excelente e o clima do local é dos mais gostosos, tem área externa na frente, mesas ao fundo, área especial externa ainda mais no fundo e dois ambientes na parte de cima, sendo que um tem uma mesa coletiva, ótimo pra reuniões e o outro é uma super varanda com vista pra rua. Incrível, confortável, com banheiros limpos, Wi-Fi e Tv's funcionando a todo vapor, se estiver pensando em trabalhar fora de casa e do escritório esse é um ótimo lugar.

As comidas são muito boas, desde o almoço aos lanches, destaco a salada de atum e o lanche de carne louca (simmmmm aquele da sua infância), as porções são muito bem servidas, os lanches especiais são divisíveis, a mug shot é a pedida pro café e o pão de queijo recheado e de saborear gemendo...tem muita coisa boa lá, além da área da padaria.

Os preços são mais elevados, mas vale o que cobram, exceto pelo atendimento.

o Ambiente é muito bonito, a localização é excelente e o clima do local é dos mais gostosos.

Adoro esta padaria para um rápido café expresso ou mesmo um chá da tarde com os deliciosos pães.

Experimente o pão australiano e o pão com frutas cristalizadas, ambos deliciosos.

Os salgados, pães doces e croissants são deliciosos. Todos muito bons.

Super concorrido aos domingos pela vizinhança para o brunch de domingo,

Se você estiver pela região da Paulista - na altura entre as estações de metrô Brigadeiro e o Trianon-MASP - e quiser um lugar sussa para um papo com café ou outras delícias dessas padarias-boutiques que estão na moda em São Paulo, corra para cá. Fica na frente do conhecido Hotel Maksoud. Apesar das várias vezes que passei aqui na vida, nunca havia reparado na existência deste estabelecimento. Fiquei sabendo porque foi o nosso ponto de parada durante uma caminhada pela Avenida Paulista pelo SP Free Walking Tour. Já sabendo da demora no atendimento do lugar aqui pelas resenhas no Kekanto e o tempo de intervalo era de apenas 15 minutos, pedi tudo para viagem. Sentei em uma mesa no delicioso mezanino e mesmo eu e meu grupo quase afundando o botão de pedido de atendimento de garços para virem em nossa direção, desisti. Fui até o balcão e foi bem confuso entender para quem eu faria o pedido naquela situação de pouca pressa, muita fome e pouquíssimo tempo. Apesar dos apesares, recebi um atendimento muito tri dos atendentes que prepararam cuidadosamente a minha refeição - um suco natural geladinho e um croissant - para viagem. Deu R$10,50. Minha dica é que se eles quiserem funcionar 24 horas como eu vi que eles estão anunciando no "em breve", é que eles arranjem um sistema mais eficiente de atendimento, sobretudo em dias lotados para se tornarem referência na região.
Foto opinião do Lucas Nobre sobre Pão de Ló

Um padaria normal nada de especial. O pãozinho e razoável. retificando; o atendimento êxito demorado 40 minutos e local está com aproximadamente 23 pessoas e não consegue atender. preço
médio. qualidade dos produtos normal. Para estacionar e muito muito ruim não tem lugar venha à pé

Um lugar cheio de opções. O café da manhã é super farto e super gostoso. Vale muito a pena. Um lugar agradável para comer e encontrar pessoas queridas. As atendentes são simpáticas e atenciosas. No entanto, quanto eles estão muito cheios, sempre há uma demora maior. Não é um lugar dos mais baratos, mas vale a pena e funciona 24 horas!!
Estabelecimento localizado a um quarteirao da Av. Paulista, em frente ao hotel Maksoud Plaza e muito proximo ao shopping Cidade Sao Paulo.
Um mix de padaria, mercado e restaurante. Possui local para consumir paes, cafe, etc. E outro local para pratos (restaurante).
Paes e bolos deliciosos.
Bom local para passar a tarde, conversar.

via mobile

Gostei bastante das sobremesas, bem leves! O local é um charme, ideal para conversar com amigos. Na entrada, encontra-se uma área para vista da rua enquanto você aprecia a comida e, no fundo da padaria, área para fumantes ou reuniões em grupo.

Padaria beeem bonitinha, simpática e aconchegante, logo em frente ao Maksoud Plaza. (Se não olhar direito você vai passar reto porque não tem nenhuma plaquinha na fachada ... ).

Fui pela primeira vez hoje, um domingo. Resolvi experimentar, depois de ler várias resenhas positivas aqui no Kekanto.

O lugar não é tão grande, mas possui 2 andares, com mesas coletivas no piso superior.
Escolhi o buffet do café da manhã (R$29,90),onde estão inclusas todas as opções do buffet bebida quente (café, chá, etc), omelete (simples ou com presunto e queijo), ovos mexidos e pão na chapa.
O buffet é OK. Gostei do queijo branco e as frutas estavam frescas e doces. Só achei que havia opções demais daqueles doces "beeeem doces" que, eu pelo menos, não costumo comer de manhã.
Pedi o omelete de presunto e queijo e estava muito bom, no ponto! Pedi um pão na chapa também. Gosto bem "atropelado", mas achei que ficou um tanto seco ..
Apesar da casa estar cheia, o atendimento foi super simpático e rápido. A moça não esqueceu nenhum pedido e ainda dava conta de atender a todos do salão.

O buffet do café vai até às 15h. Pelo que pude perceber, quanto mais perto do meio dia você for, maior a fila.

É muito difícil encontrar vagas na rua e o estacionamento que fica numa esquina antes da padaria custa R$25 (preço fixo).

Fui a essa padaria no dia do lançamento. Ainda estava tudo no começo, as comandas não funcionavam direito, não tinham tantos produtos, mas adorei as opções, principalmente os sanduíches de lá. A dona foi muito simpática e atenciosa.

Quero voltar!!
Você conhece o Pão de Ló? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral