Quer receber ofertas do(a) Pão de Açucar - Campinas Itapura?

Tenho notado cada vez mais, a falta de reposição de produtos nessa loja.Perguntei no caixa como eu teria que fazer para solicitar os produtos e a mesma me disse que teria que ser pelo site.Pois bem, aqui estou eu e não encontrei nenhum ícone que me levasse a fazer isso por ex. um "fale conosco" .Espero que eu esteja agora no caminho certo, isso se a minha bola de cristal funcionar não é?????
Por exemplo, ontem e já em outras compras não encontrei:
Pó de café Mellita (?)
Tempero pronto "caseiro"
Produtos da Wapsa (?) - carne seca, frango desfiado, etc.
Café em pó solúvel Iguaçu (nunca teve)
Por favor, gostaria de uma posição quanto a esses produtos.
Obrigada

Fiz uma compra dia 7/02, as 19:14hrs , no Pão de açúcar da av barão de Itapura, Guanabara - campinas
fiz o pagamento em dinheiro só que fiquei de receber o troco, mais ele feio errado e quando pedir para o caixa ( Pricila que por sinal muito mal educada) veio me fala que o troco por ser pouco nao precisaria dar, Ae cobrei meus direito e pedir pra chamar o gerente ... simplesmente ela tirou o troco do bolso e jogou sobre a minha compra falando que não iria morrer por isso ( não existe educação nessa loja)
simplesmente depois disso ela começou a discutir com a minha namorada
onde que tive que ir atras do gerente onde ate sei não fez nada com a funcionaria
falei com o chefe de operações Crisnerson cordeiro, que simplesmente disse que iria tomar alguma atitude
PESSOAL CUIDADO COM ESSE PÃO DE AÇÚCAR POIS OS CAIXAS QUE DEVERIA DAR TROCO E EDUCAÇÃO CERTO .. DEIXA MUITO A DESEJAR

PÃO DE AÇÚCAR
AV BARÃO DE ITAPURA, GUANABARA -CAMPINAS
CUIDADO COM ESSE LUGAR E SEMPRE REVISE SUA NOTA FISCAL PARA VER SE VÃO DE DAR O TROCO CORRET

Essa Unidade do Grupo é muito organizada , a reposição dos produtos é bem rápida , e as frutas e legumes sempre fresquinhos. Tem bastante caixa atendendo , tornando o atendimento mais eficiente.
Hoje entrei no supermercado Pão de Açucar da rua Barão de Itapura, estava escolhendo algumas frutas para levar ao meu local de trabalho, quando escorreguei em uma poça de azeite e por muito pouco não bati com meu joelho na garrafa de azeite quebrada com cacos enormes e voltados para cima, imagino que se houvesse a queda, abriria uma talho enorme no meu joelho, além de minha sapatilha (que não custou barato) ficar enxarcada de azeite....E se fosse uma criança??? e se fosse uma idosa que várias no momento quase cariam no mesmo lugar, os funcionários deixaram o lugar e cada um foi buscar um pano pra limpar, limpar azeite??? eu que fiquei orientando as pessoas quanto ao perigo!!!! o gerente do laocal só fez me pedir desculpas.....Como é mesmo o jingle do Pão de Açucar???? Isso é que me faz feliz???? quanta indignação......

Sou fão do Pão de açúcar, apesar de algumas vezes achar os preços salgados.
Este em particular é maior que muitas outras unidades e a variedade é bem maior. Encontrei váriiiiiiias bebidas da Alemanha, Espanha e outros lugares e de valores justos.
Outra coisa interessante são as saladas que não se encontra em lugar nenhum, aquelas ensacadas que compramos nos países europeus, geralmente custam R$ 5,00 e a qualidade é muito boa, não tenho reclamações.
O Pão de Açúcar da Barão de Itapura conta com um estacionamento pequeno, mas com vagas na frente da entrada e do lado, não é difícil encontrar lugar. Fica em um local estratégico e em uma rua de acesso a vários lugares de Campinas.
Então querendo algo que não se encontra em mercados comuns, Pão de Açúcar é o que há.

Ótimo supermercado para compras do dia-a-dia, possui uma variedade boa de produtos e para quem mora sozinho tem varias opções interessantes também de comida pronta,no entanto não é dos mais baratos.

Sou consumidora do Pão de Açúcar da Barão de Itapura (Guanabara) - Campinas, pois moro perto. Mas tenho uma reclamação à fazer, consumo sempre o sorvete da Kibon (em particular sabor brigadeiro), por 4 vezes já percebí que o produto não estava no seu estado normal, sabor, consistência, todo melado e sujo por fora. A primeira vêz, só fui tomar o sorvete no dia seguinte da compra (portanto nao tinha mais a nota fiscal), a segunda vêz eu abri assim que cheguei em casa e voltei ao supermercado pra trocar, sem nenhum problema e com muita atenção o gerente trocou e disse que eu era a segunda pessoa que reclamou naquele dia, pois a geladeira estava com problemas. A terceia vêz, eu havia levado em um almoço (fiquei super sem graça quando abrimos, o sorvete estava com pedras de gelo), a terceira também demorei pra abrir e a quarta foi hoje, onde resolví expressar minha insatisfação. Sempre vejo aquela mesma geladeira em manutenção no supermercado, até observo o grau, mas como não entendo...Já cheguei até comprar o produto e abrir no carro pra provar antes de chegar em casa. Gostaria que tomassem providências, até porque a rede é muito grande e coisas assim não podem acontecer de jeito nenhum, isso pode até causar um mal à saúde. Sem mais...

Eu sou suspeito para falar, pois sou fã de carteirinha do grupo Pão de Açúcar. Acho que o preço deles é um pouco maior do que as demais redes de supermercados, mas eu não abro mão de ir à um supermercado limpo, organizado e com produtos de qualidade.

O Pão de Açúcar da Barão de Itapura é muito bem localizado, bem organizado, tem estacionamento fácil e o atendimento nos caixas é até bem rápido se comparado a outras lojas da rede.

Tem minha recomendação
Você conhece o Pão de Açucar - Campinas Itapura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral