Pão de Açúcar - Bairro Alto

Supermercados

Adorava o Pão de Açúcar porque ele era o único lugar da cidade que me lembrava São Paulo (minha cidade natal) pois ficava aberto 24 hras e eu podia fazer compras a hora que desse na telha.
Hoje o supermercado funciona somente até as 23:00 hrs (#chateada), a qualidade permanece a mesma.
O atendimento é de primeira linha, assim como todos os produtos que lá são oferecidos.
Tudo é muito bem organizado e tem produtos que não se encontra em outros mercados da região.
A sessão de frutas é muito bem organizada, e as frutas estão sempre frescas.
A sessão de jardim também é ótima e normalmente as flores são baratinhas.
Os vinhos e congelados são impecáveis.

É um bom supermercado, funcionários atenciosos, destaque para açougue e frios !
No geral o preço é mais alto que em outros supermercados da cidade, porém o atendimento é melhor e o programa de fidelidade ajuda bastante! :)

Produtos sempre frescos e de ótima qualidade. Sempre que preciso de um produto importando ou nacional específico para algum tipo de receita mais elaborada vou lá. Encontro tudo o que preciso e como sou cliente Mais sempre tem uma promoção ou outra que é bom aproveitar. O atendimento é bom, pois os colaboradores são atenciosos.

O melhor supermercado da cidade. Não só pelo conforto, limpeza, educação e presteza dos funcionários, mas também pela educação dos próprios clientes frequentadores que têm até o cuidado de devolver os carrinhos de compra ao lugar após guardá-las no carro ao invés de deixá-los espalhados pelo estacionamento para um funcionário fazê-lo. Tem ótimas promoções, produtos diferenciados, adega variada e sim, algumas coisas por vezes são um pouco mais caras, diferença que vale a pena.

O supermercado é bem grande, funciona 24 horas e tem um estacionamento enorme, apesar de não ser coberto. Os preços são um pouco elevados, para fazer as compras do mês, acredito que compensa ir a outro local. Mas para uma compra de última hora, costumo parar por ali, já que fica no meu caminho. Também gosto de comprar flores ali, especialmente para presentear alguém ou para enfeitar minha casa.

O Pão de Açúcar é um mercado que tem uma variedade enorme de produtos importados e naturais. O mercado vende flores também, o que acho ótimo, pois já precisei comprar presente feminino de última hora e fui lá!
Conta também com uma "lanchonete", vende salgados, cafés e no inverno caldos.
Antes o local era aberto 24horas, agora não mais.
O atendimento é normal de mercado, nem tão bom e nem ruim.

A sessão de frutas é muito bem organizada, e as frutas estão sempre frescas.
A sessão de jardim também é ótima e normalmente as flores são baratinhas.
Os vinhos e congelados são impecáveis.

O Pão de Açúcar é um mercado como qualquer outro, mas é conhecido por ter grande variedade de produtos, importados e naturais, mas é um dos mercados mais caros da cidade.
Dentro do mercado, tem uma lanchonete que vende salgados, cappuccino, café e no inverno caldos deliciosos!
Além disso, no estacionamento tem o BIG CHURROS, local que vende crepes, churros e milk shake, uma delícia, está sempre lotado, principalmente aos finais de semana.
O Pão de Açúcar do bairro Alto é o único supermercado 24 horas da cidade, que também é conhecido por ser um dos mais caros. O lugar tem vários diferenciais que atraem o público: um café, uma boa seleção de vinhos, uma grande variedade de produtos orgânicos e facilidades como saladas pré higienizadas, frutas picadas e alguns pratos prontos para consumo. A seção de congelados também é grande e conta com vários pratos saudáveis. A seção de padaria tem produtos integrais e inclusive sem glúten, para os alérgicos ou quem estiver em dieta.
Foto opinião do Ana Paula F. sobre Pão de Açúcar - Bairro Alto

O principal motivo de eu gostar do pão de açúcar é pela variedade de produtos de qualidade e importados. Existem produtos que dificilmente encontram-se em outros supermercados e o pão de açúcar os apresenta.

O pão de açúcar de Piracicaba é sinonimo de gente feliz e de prática. Existem itens pré-elaborados pronto para consumo para os clientes.

Existe a opção de levar para casa comida japonesa pronta, que acaba sendo mais um diferencial, sendo o único supermercado que apresenta esse tipo de serviço.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Pão de Açúcar - Bairro Alto

É o mercado com maior variedade de produtos, lá encontra produtos importados, frios variados, cortes especiais de peixes.
Tem uma variedade de vinhos e queijos muito boa, e com um custo benefício ótimo.
Tem estacionamento, tem uma variedade de pães também.
Mas o preço dos produtos em geral são acima do normal.

O fato de estar aberto das 06 as 24hrs ja é um diferencial do pão de acucar. mas sua variedade de produtos o coloca anos-luz a frente de seus concorrentes, com destaque para as frutas e vegetais frescos, frios e vinhos não encontrados em outro lugar de nossa piracicaba.
a padaria merece uma atenção a parte, especialmente pelos sonhos e tortas doces por ela produzida.
Foto opinião do Renan Silva sobre Pão de Açúcar - Bairro Alto

O Pão de Açúcar possui uma grande variedade de produtos. Os preços não são dos mais acessíveis, mas lá você pode encontrar produtos orgânicos e naturais de excelente qualidade.

Os vinhos são um ponte forte do supermercado, onde você pode encontrar a bebida de diferentes nacionalidades e a todos os preços, desde vinhos mais caros, até os mais em conta. Eles também fazem muitas promoções, aproveite! Outro destaque é a variedade de flores, o supermercado parece uma floricultura, minha vó adora.

O Supermercado Pão de Açúcar conta com um diferencial em produtos e qualidade. O local oferece uma ótima seleção de vinhos, queijos e frios. Você também pode encontrar diversos produtos importados e alguns de exclusividade apenas da rede Pão de Açúcar.
Apesar do valor um pouco elevado em relação a outros supermercados, o Pão de Açúcar é mais que um local para se fazer compra, é uma visita a diversos alimentos de outros países, uma experiência gourmet.

Para comprar um bom vinho o Pão de Açúcar é o lugar certo. Lá você encontra uma variedade incrível, desde os vinhos tradicionais, até os mais exóticos, com preços acessíveis. Um vinho de lá que eu recomendo é o Pata Negra, que custa cerca de 35,00 reais e é muito bom.

Além disso, para acompanhar, você pode comprar o delicioso pão recheado com azeitonas pretas, é um combinação perfeita. Claro que o supermercado também oferece uma grande variedade de produtos de diversas marcas, frutas, verduras e outras opções, mas estes diferenciais para mim são essenciais em um supermecado.
Você conhece o Pão de Açúcar - Bairro Alto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral