Quer receber ofertas do(a) Pão de Açúcar?

Já disse que sou suspeita para falar desta rede? Se não aproveito para reiterar: sou apaixonada pelos supermercados Pão de Açúcar... são tantos produtos de qualidade nacionais e importados... ah, eu adoro, mesmo com os preços ligeiramente mais elevados que os demais.

Eu ia muito à esta unidade quando trabalhava ali na Barra Funda, mesmo tendo que subir uma ladeira considerável... a variedade e qualidade dos produtos oferecidos no hortifruti é imbatível, e naquela região não conheço outro que se compare. Os vasos de flores também são lindos, e podem comprar tranquilamente: se bem cuidados eles duram bastante... ;-)

Agora que fui transferida para a Liberdade eu vou à unidade que fica próxima ao Viaduto Pedroso, mas se estiver por essas bandas com certeza dou uma passadinha!
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Pão de Açúcar

Gosto desse Pão de Açúcar.
Primeiro pela localização, fácil acesso pela Cardoso de Almeida ou pela Monte Alegre.
Segundo, e pra mim o mais importante, porque sempre encontro tudo que preciso nesse supermercado, desde produtos básicos do dia-a-dia, flores, frutas frescas, utensílios de cozinha, até produtos importados (chocolates, vinhos, condimentos) e mais requintados. Destaque para a variedade de marcas e produtos.

Atendimento é bom.
Estacionamento gratuito.