Pão de Açúcar - Cardoso de Almeida

Supermercados

Já disse que sou suspeita para falar desta rede? Se não aproveito para reiterar: sou apaixonada pelos supermercados Pão de Açúcar... são tantos produtos de qualidade nacionais e importados... ah, eu adoro, mesmo com os preços ligeiramente mais elevados que os demais.

Eu ia muito à esta unidade quando trabalhava ali na Barra Funda, mesmo tendo que subir uma ladeira considerável... a variedade e qualidade dos produtos oferecidos no hortifruti é imbatível, e naquela região não conheço outro que se compare. Os vasos de flores também são lindos, e podem comprar tranquilamente: se bem cuidados eles duram bastante... ;-)

Agora que fui transferida para a Liberdade eu vou à unidade que fica próxima ao Viaduto Pedroso, mas se estiver por essas bandas com certeza dou uma passadinha!
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Pão de Açúcar -  Cardoso de Almeida

Gosto desse Pão de Açúcar.
Primeiro pela localização, fácil acesso pela Cardoso de Almeida ou pela Monte Alegre.
Segundo, e pra mim o mais importante, porque sempre encontro tudo que preciso nesse supermercado, desde produtos básicos do dia-a-dia, flores, frutas frescas, utensílios de cozinha, até produtos importados (chocolates, vinhos, condimentos) e mais requintados. Destaque para a variedade de marcas e produtos.

Atendimento é bom.
Estacionamento gratuito.
Você conhece o Pão de Açúcar - Cardoso de Almeida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral