Endereço: Alphavile, Alameda Madeira, 152, Alphaville Industrial - Barueri , SP - Brasil - 06454-010

O mercado é bem localizado, possui um estacionamento que permite 30 minutos grátis. Estacionamento bastante espaçoso e com vigilância e controle. Boa variedade de produtos, bom atendimento.
Vinhos variados e com bons preços. Ótimo para utilização do aplicação Cliente Mais para compra com descontos. Recomendo.

Eu gosto muito do atendimento deste pão de açúcar, a padaria é muito boa. Eu só não recomendo almoçar no restaurante que fica dentro do mercado porque a comida não é fresquinha e fica lá o dia todo.

Costumava ir com uma certa frequência até o Pão de Açúcar de Alphaville, pois trabalhava na região. Sempre gostei de lá, um mercado de qualidade, 24hs e com ótimo atendimento.

Os pães de lá são bons, e bem em conta, vale à pena experimentá-los. Outra indicação é uma bolacha chamada Princesa, que vem em pacotes vermelhos, é boa demais!!

Para minha comodidade é o melhor supermercado, sempre sou bem atendida e encontro de tudo que preciso. A queixa fica por conta do atendimento do balcão de frios, lá o atendimento depende do humor dos funcionários, acho pessimo estar comprando e escutando funcionários se queixando de outro funcionário. Fora isso sempre encontro tudo muito fresquinho. O pão tinha caido a qualqidade, mas agora está melhor novamente, ainda nào é aquele paozinhpo crocante, mas está bem melhor.
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral