Quer receber ofertas do(a) Pão de Açúcar?

Eu não apoio as terríveis condições a que muitas das galinhas utilizadas na produção de ovos vendidos pelo Pão de Açúcar são submetidas. Já viram? Elas sofrem terrivelmente, confinadas praticamente a vida toda em gaiolas minúsculas. Recomendo que comprem em outro lugar.
www.PaoDeAcucar.InfernoDasGalinhas.com.br #PaoDeAcucarInfernoDasGalinhas

Um mercado da rede que parece não ser um Pão de Açúcar - parece mais uma mercearia. Apertado, um tanto bagunçado, meio mal acabado, com um microestacionamento impossível de se parar e apenas quatro (???!!!) caixas para pagar as compras.

E, para piorar, percebi que alguns produtos estavam até mais caros que em outros supermercados da mesma rede. Achei bizarro: um mercado menor, pior, com menos produtos, atendimento precário e mais caro do que os mercados-irmãos.

Apesar disso, tem boas verduras, frutas, alguns bons produtos (apesar de não ter encontrado alguns outros)... enfim: só vá se morar perto e precisar comprar algo com certa urgência. Caso contrário, procure outro supermercado.
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral