Quer receber ofertas do(a) Pão de Açúcar?

Eu não apoio as terríveis condições a que muitas das galinhas utilizadas na produção de ovos vendidos pelo Pão de Açúcar são submetidas. Já viram? Elas sofrem terrivelmente, confinadas praticamente a vida toda em gaiolas minúsculas. Recomendo que comprem em outro lugar que seja mais ético.
www.PaoDeAcucar.InfernoDasGalinhas.com.br #PaoDeAcucarInfernoDasGalinhas
Clique em 1 estrela e escreva um comentário educado dizendo por que você não quer que o Pão de Açúcar venda ovos de galinhas engaioladas, como no exemplo abaixo:

Eu não apoio as terríveis condições a que muitas das galinhas utilizadas na produção de ovos vendidos pelo Pão de Açúcar são submetidas. Já viram? Elas sofrem terrivelmente, confinadas praticamente a vida toda em gaiolas minúsculas. Recomendo que comprem em outro lugar.
www.PaoDeAcucar.InfernoDasGalinhas.com.br #PaoDeAcucarInfernoDasGalinhas

Prezados, sabemos as terríveis condições a que muitas das galinhas utilizadas na produção de ovos vendidos pelo grupo Pão de Açúcar são submetidas. Elas sofrem terrivelmente, confinadas praticamente a vida toda em gaiolas minúsculas, sem ao menos poderem abrir suas asas ou mesmo estar sob a luz do sol. Recomendo que comprem em outro lugar, onde produtores trabalham respeitando o direitos dos animais a uma vida digna.

www.PaoDeAcucar.InfernoDasGalinhas.com.br #PaoDeAcucarInfernoDasGalinhas
Cansada de crueldade. O mundo está mudando. Não apoiem!

A empresa Pão de açúcar não vem à publico, informar sobre seus fornecedores de ovos e comprometer-se a não comprar de empresas que mantém as galinhas em gaiolas. É terrível !! É preciso comprometimento desta empresa , pois impacta na vida de seus clientes e de animais que sofrem a vida toda !!! Abaixo fornecedores de ovos de galinhas que vivem em gaiolas !!!

Este Pão de Açúcar é bem simples. É uma boa opção para quem busca refeições prontas, tem desde pratos de strogonoff até pratos com salmão grelhado.

Vale a pena conferir a seção de pães, tem uma boa variedade de salgados e bolos.
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral