Clique em 1 estrela e escreva um comentário educado dizendo por que você não quer que o Pão de Açúcar venda ovos de galinhas engaioladas, como no exemplo abaixo:

Eu não apoio as terríveis condições a que muitas das galinhas utilizadas na produção de ovos vendidos pelo Pão de Açúcar são submetidas. Já viram? Elas sofrem terrivelmente, confinadas praticamente a vida toda em gaiolas minúsculas. Recomendo que comprem em outro lugar.
www.PaoDeAcucar.InfernoDasGalinhas.com.br #PaoDeAcucarInfernoDasGalinhas

Eu não concordo com o sofrimento das galinhas que ficam confinadas em gaiolas, por favor comprem ovos de galinhas que não sofrem essa crueldade, enquanto isso não for resolvido, eu boicotarei e não mais farei compras nesse estabelecimento.
Atenciosamente,
Márcia Cristiane Domingos

www.PaoDeAcucar.InfernoDasGalinhas.com.br #PaoDeAcucarInfernoDasGalinhas

Desumano o que fazem com o bicho. Muito triste!! Essa violência tem que acabar.
Sem palavras para tanta crueldade, ou apenas JUSTIÇA, essa palavra para os animais que sofrem maus tratos.

www.PaoDeAcucar.InfernoDasGalinhas.com.br #PaoDeAcucarInfernoDasGalinhas
Cansada de crueldade. O mundo está mudando. Não apoiem!
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral