Quer receber ofertas do(a) Pão de Açúcar?

Vou bastante a esse Pão de Açúcar, mas só por ser a única opção perto do meu trabalho. Diria que não sou bem o público alvo da rede, que oferece produtos mais caros e sofisticados :P.

Quanto aos itens que eu costumo comprar, como bolachas, chocolates, bebidas, etc. Não acho que seja mais caro que os outros mercados, então continuo indo lá.

Para quem sempre frequenta o Pão de Açúcar, parece ser bem vantajoso o cartão cliente mais, que oferece bons descontos em vários produtos. Não sei o que precisa pra fazer o cartão ou quais as taxas, mas parece valer a pena.

O que eu não gosto nessa unidade é o atendimento no caixa. As moças parecem estar quase sempre entediadas/mal humoradas/sei lá, e isso torna a experiência extremamente desagradável :/

Um dos melhores mercados de bairro que já conheci em seleção de mix e qualidade de produtos.

Ele é relativamente pequeno em relação a um hipermercado, mas para compras esporádicas e para alimentos/refeições pré-prontas, ele é muito bom.

Ele possui um estacionamento com aproxidamente 20 vagas de fácil acesso para entrada e saída, mas relativamente apertadas para manobrar.

Internamente é composto uma seção de hortifruti que acompanha alimentos prontos para consumo (arroz, feijão, etc), seguida por uma seção de bebidas, produtos de limpeza, mais alimentos e a padaria.

O atendimento é bom, bem como a organização do mercado. E os preços, não serão os mais baratos que você pode encontrar.
Foto opinião do Adan Oliveira sobre Pão de Açúcar

Sempre muito bem organizado, limpo, com grande variedade de produtos. O destaque é seção de Hortifruti, com produtos bonitos e ótimos para o consumo, não é preciso nem escolher a fruta ou o legume, todos os que estão em exposição estão em ótimas condições.
A cafeteria do lugar também é ótima com variedade de cafés e chocolates e opções diferenciadas de doces e salgados, com preços e sabores melhores do que as grandes franquias de café.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Pão de Açúcar

Sempre que vou ao Vila Lobos sempre passo nessa loja da rede pra comprar os deliciosos paes australianos que saem da padaria, a loja dispõe de estacionamento com manobrista, os mesmos são super simpáticos e rápidos, na entrada da loja há uma área dedicada a flores, sempre bonita e bem cuidada, além da ótima padaria o balcão de frios e ótimo e vc da o seu pedido e retira depois assim dá pra ir fazendo as compras e depois pegar os fria fresquinhos e recém cortados. Tem um excelente atendimento e funciona 24 hs

Boa opção de supermercado na região da Praça Panamericana.
Esta unidade do Pão de Açúcar não é das maiores mas mesmo assim tem bastante opção de produtos.
O atendimento é bom e dificilmente espero muito tempo na fila do caixa.
Há grande opções de produtos, inclusive comida feito na hora na Deli. Tem PF, frango, arroz, feijão, massa, sushi. Se não sabe onde comer ou não quer gastar muito, é uma boa opção.
A única coisa que não me agrada muito lá é que apesar de muita variedade, tem muita coisa premium importada e falta a versão mais barata nacional.
Não acho os preços caros, até porque uma lata de sardinha importada não pode custar 2 reais, mas poderia ter ambos. E também as promoções são muito boas e ocorrem com frequência.
Resumindo, uma boa opção de mercado na região.

Quem trabalha na região da praça Panamericana tem um pouco de dificuldade de encontrar locais em que se possa ir a pé para almoçar. O que acaba restando pra gente é algumas opções muito caras, uns dois carrinhos/food trucks, fast food ou supermercados.
No caso do Pão de Açucar, eu diria ser a segunda melhor opção.
O mercado é bem completo com grande variedade de produtos e com preço razoável. Eles servem comida tanto nos rechauds de inox quanto nas suas estufas e geladeiras. E não é barato, mas vale quando se quer fugir das outras opções que disse no início.
O atendimento varia de dia pra dia. A caixa do caixa rápido tem a cara bem azeda, mas é eficiente. Não espere simpatia e sorriso dela.

Devido à grande quantidade de produtos falta infraestrutra de geladeiras para as bebidas, um espaço pra lanche já que a maioria que passa é público jovem que
compra e segue para a praça por do sol!

Acho que só o fato de ter açúcar no nome, a rede já conquistou meu amor! haha
Sou suspeita, porque adoro o mercado, conheci recentemmente essa unidade, aqui em Pinheiros, excelente localização.
O mercado não é um dos maiores da rede, mas é todo rganizadinho como todo Pão de Açucar tem que ser..
A parte de hosrtifruti tudo estava bem fresquinho, na hora do almoço, há bastante opções do que se levar, desde uma comidinha quentinha que eles ficam servindo lá na hora, a saladas, frangos e outras coisas que foram provavelmente preparadas na parte da manhã.
O preço é aquele que quem é cliente + já está acostumado! haha

Frequento muito esse pão de açúcar por localizar perto de onde trabalho. Por estar em uma área razoavelmente comercial, está quase sempre cheio.

Os corredores são razoavelmente organizados. Muitas vezes já vi preços trocados, ou não tão fáceis de relacionar com o produto próximo.

Nunca tive problemas com a comida comprada, principalmente arroz e feijão, que estão sempre ok.

O que me incomoda um pouco é o atendimento dos caixas. Não diria do atendimento em geral, pois os atendentes que "ficam andando" pelo supermercado foram bons e atenciosos! Já as atendentes dos caixas, é difícil a vez que me atendem bem. Perguntam um milhão de vezes se sou cliente MAIS, se quero nota fiscal paulista, ou se é crédito ou débito. Parece que o papo da caixa do lado está bem legal do que me atender.

De modo geral, é um bom supermercado.

Um dos melhores supermercados da região, amo ir fazer compras, uso sempre o programa mais! Que é muito bom, ótima localização, sempre me acostumei comprar em pão de açucar então, não vou em outros e sempre gosto de frequentar esse! Para fazer compras do mês, comprar um bom vinho, e fazer aquela festa no final de semana em casa.

Essa unidade é bem organizada e com um movimento bem tranquilo.

Gosto muito de ir nas comidas prontas e escolher o almoço ideal. Tem os pratos prontos ou você pode escolher separados.

Dica muito importante: Sempre confira próximo aos caixas, as vezes tem promoção para os chocolates lindt rsrsrsrs

Minhas idas à esse supermercado é praticamente diária.
Como trabalho por perto, acaba sendo uma boa opção para almoço já que tem uma parte com comidas embaladas em potinhos. Tudo bem organizado, você pode montar seu prato comprando vários deles (ex. comprar um potinho de arroz, um de feijão, um de carne e um de salada). Não é super barato, não aceita TR mas é uma boa opção porque a comida é boa e levinha.
O supermercado em geral é bem completinho, bem organizado, bastante variedade mas, como todo Pão de Açúcar, não é o mais barato.

O Pão de Açúcar é um supermercado com muitas opções, local sempre privilegiado e produtos muito selecionados.

Do grupo pão de açúcar que compõe também a rede extra, o supermercado pão de açúcar é segmentado para públicos A/B, então logo de cara não é qualquer bairro que tem uma unidade sua.

Por ter essa segmentação a oferta de seus produtos sempre vai obedecer um alto padrão, marcar mais simples não vão estar no rol de suas prateleiras, as marcas mais "genéricas" estão nas outras lojas da rede.

Especificamente na loja do Alto de Pinheiros além do tradicional do mercado, tem uma forte atuação em produtos alimentícios prontos e refeições. Isso ajuda bastante, pois na região existe uma "carência" de opções de restaurantes com preços acessíveis, ou seja ele acaba se tornando uma opção de se alimentar.

O preço médio, como um bom economista que sou, é maior do que os demais baseado no quesito público alvo.

Este Pão de Açúcar é bem simples. É uma boa opção para quem busca refeições prontas, tem desde pratos de strogonoff até pratos com salmão grelhado.

Vale a pena conferir a seção de pães, tem uma boa variedade de salgados e bolos.
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral