O Pão de Açúcar é um passeio obrigatório no Rio. Poder admirar a cidade lá de cima é realmente uma experiência única e maravilhosa. Porém acho proibitivo o valor cobrado por pessoa. Para se fazer um passeio em família, a facada é muito forte, pois em seu interior as coisas também não são baratas, como as lanchonetes e lojas. Creio que de forma geral, o Rio está muito caro, bem mais inflacionado e valorizado que a realidade econômica do povo.

O morro da Urca é um dos mais bonitos da cidade, o preço para subir no bondinho é bem acessível, e vale muito a pena, pois a vista é sensacional. Não tenha medo de cair, é bem seguro. Se for no Rio, não deixe de fazer esse maravilhoso passeio, e para quem tem medo de altura, enfrente, você não vai se arrepender!

É lindo, porém um pouco caro. Eu tenho fobia de altura e passei um perrengue pra subir, subi agarrada no meu marido até o primeiro ponto, não tive coragem de subir até o segundo. Lá em cima é lindo, muito arborizado, uma ponte por cima da mata, a vista lá de cima é demais. Tem umas lojinhas e lembrancinhas e lanchonete. Tudo caríssimo.

Só realmente indo para sentir como o Rio de Janeiro continua lindo! ADOREI cada visita, e e meu marido fomos muito bem atendidos e ficamos em Copacabana repleto de pessoas bonitas e uma variedade de pratos. Iremos voltar mais vezes ! Gostamos muito, recomendo pegar um pacote nisso poderá ir em todos os pontos turísticos .

Ótima maneira de conhecer a cidade pelo alto de uma forma tranquila e agradável. Você paga pela subida e pode andar nos dois trechos do teleférico(estudantes e menores de 21 anos pagam 50% no ingresso).
Estrutura muito boa e a melhor parte é poder aproveitar o local sem tanta gente disputando um mesmo espaço como acontece no Cristo Redentor.
Possui boas lanchonetes e sorveterias, banheiros limpos e informações para turistas em vários idiomas.
Você conhece o Pão de Açúcar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral