Pão de Açúcar - Campo Grande

Supermercados

Por ser bem próximo da casa da minha tia, já vim algumas vezes nesse supermercado.

Meu primo alugava alguns filmes na máquina de locação que eles mantém na entrada e nós sempre aproveitávamos para fazer algumas comprinhas. Outro ponto que levanto é a existência de três entradas, característica muito explorada quando éramos pequenos para cortar caminho.

O supermercado mantém a qualidade do nome, é bem organizado e rápido para fazer as compras. Os preços nem sempre são os mais baratos, mas vale a pequena dar uma olhada pela variedade e por produtos importados.

Por último mas não menos importante está a parte de reciclagem localizada no estacionamento do supermercado. Minha tia traz regularmente algumas sacolas separadas de lixo reciclável aqui e o Pão de Açúcar faz a sua parte.

O Pão de Açúcar é muito mais que um supermercado. É uma loja de conveniência. Na loja da Sócrates é possível encontrar grande variedade de bebidas, vinhos nacionais e importados, cervejas e espumantes. Além disso também há inúmeras opções de antepastos, queijos e demais petiscos.
Um destaque fica por conta das frutas, sempre frescas e muito bem apresentáveis. No açougue opções de cortes Bassi e Wessel, além de uma ótima peixaria. Lógico que o preço dos produtos não se compara aos praticados na rede Extra ou Bom Preço.

Opção muito boa de supermercado da região. Neste domingo precisei comprar algumas coisas e a fila do Extra que fica bem próximo estava gigantesca (40 pessoas na fila de caixa rápida). Optei pelo Pão de Açúcar, que tinha fila de apenas 2 pessoas.

O estacionamento não é grande, mas nunca tive problemas para parar o carro.

O Pão de Açúcar é o meu mercadinho preferido. Não é para fazer aquela compra gigante do mês, mas para passar para comprar um vinho, um patezinho, e petiscos.

Às vezes tem umas promoções, eu procuro por elas no corredor de doces =)

Gosto muito de comprar neste supermercado. A variedade de produtos é grande e é possivel comprar produtos mais delicados, como champignons frescos e cebolete francesa. Um bom lugar para se vir caso goste de cozinhar.
Você conhece o Pão de Açúcar - Campo Grande ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral