Pão de Açúcar - Riviera de São Lourenço

Supermercados

O Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras, cuidando sempre dos pequenos detalhes, de modo a deixar a sua compra mais fácil e gostosa. Tem tudo o que o que você precisa com qualidade e oferece um atendimento do jeito que você gosta. Pão de Açúcar: "lugar de gente feliz".

Quando o negocio é compra na praia dá até um desespero né... Mas no caso da Riviera (nossa querida Rivis) devo confessar que não passamos apuros em nenhum momento! Amo aquela praia e tudo nela, inclusive esse mercado completíssimo!
Custo normal de mercados da franquia pão de açúcar, quem é cliente sabe, claro que em temporada é melhor você se preparar e fazer a compra num mercado próximo a você, mas se não der, o pão de açúcar te salva! Amplo estacionamento, ao lado de um farmácia e McDonald's, não tem erro!

Uma boa opção na região de Riviera, para não dizer que é a única. Loja ampla com boa variedade em todos os setores, mas especificamente o setor de bebidas é muito completa, com boas opções e preços de mercado.

Tem estacionamento bem amplo, ótimo acesso. De modo geral é uma loja padrão Pão de Açúcar, bom atendimento, bem organizada e bem limpa.

Este Pão de Açúcar é o único hipermercado da Riviera de São Lourenço um gigantesco condomínio de acesso público. Com todas as peculiaridades e qualidade da marca Pão de Açúcar a loja conta com ótimo atendimento, produtos alimentícios fresquinhos, frutas e carnes também de boa qualidade.
Há estacionamento!
Foto opinião do Raphael Melo sobre Pão de Açúcar - Riviera de São Lourenço

É uma das únicas opções da região!!!
Só que nem por isso é um supermercado simples!
Ele é bem amplo, com grande variedade de produtos e sempre bem organizado!
Tem de tudo o que você imaginar, até mesmo coisas que normalmente não teriam em um supermercado!
É o melhor lugar pra fazer suas compras, e nem adianta querer pesquisar ou achar outro, esses sem duvida ai ser a melhor opção!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Pão de Açúcar - Riviera de São Lourenço

O único supermercado da região da Riviera São Lourenço em Bertioga.

E realmente é um supermercado, no nível dos grandes centros, grande o suficiente para você fazer todas as suas compras de veraneio.

Os preços são no nível dos Pães de Açúcar de São Paulo, como também toda a estrutura do supermercado está no mesmo nível.

O estacionamento é amplo e reúne lojas de conveniência.
Bom e funcional, esse supermercado é a única opção onde com certeza você encontrará tudo o que procura na região de Riviera de São Lourenço.

Os preços acompanham o padrão da rede, ou seja, não são baratos, mas a variedade e comodidade acabam compensando.

Fique atento, sempre há promoções que acabam sendo bastante atrativas. No dia em que passei na unidade, estavam vendendo Tequila Jose Cuervo com 50% de desconto, com a garrafa da Ouro custando aproximadamente R$35.

Disponibiliza amplo estacionamento e o movimento é bastante intenso em alta temporada.

Recomendo, tem um café muito bom com lanches e cafézinho para quem como eu sente a falta e gosto também da opção de frutas cortadas em bandejas para quem vai se hospedar próximo, fiquei 7 dias hospedada na Riviera e todos os dias de noite buscava frutas sempre frescas em bandejas para tomar o café da manhã quando não tinha o que eu procurava a atendente me pedia para aguardar e simplesmente aparecia minutos depois com uma bandeja com frutas cortadas na hora
Supermercado relativamente espaçoso e com uma grande variedade de produtos. Os corredores são amplos, produtos nas gôndolas bem arrumados e organizados, com display de preços fáceis de enxergar. Os preços são os praticados pelo grupo Pão de Açúcar, nada exorbitantes apesar da localização e de ser o único próximo à Riviera.

Este Pão de Açúcar é salvação quando seus suprimentos praianos se esgotarem (hehe). Por se tratar de um grande supermercado, acho que o único na região, você acaba encontrando tudo o que você procura (a não se se você estiver procurando alguma coisa bizarra, dãã... aí você não vai encontrar mesmo!).

Ele possui um estacionamento relativamente grande, porém é mais pratico você estacionar num estacionamento de um conjunto de lojas ao lado do mercado que não pertence ao Pão de açucar, principalmente a noite, quando as lojas estão fechadas e você pode escolher qualquer lugar pra estacionar.

O supermercado segue o mesmo padrão da rede, tudo sempre bem arrumadinho e organizado.

Realmente, sempre que estou an riviera, eu vou no pão de açucar, já foi o tempo que antes de viajar se passava em um mercado em sp, para garantir preços mais justos, quando tinha apenas o mercado dentro shopping da riviera era pura sacanagem, preços altos... agora com essa unidade do pão de açucar, ficou facil comprar otimos produtos com bons preços!!
Único mercado grande perto das redondezas.

O supermercado possui preços bons. Pensei que eles abusariam, mas tem os preços parecidos com os de São Paulo. O interior é organizado um ar bem clean, em relação à disposição dos itens. Do centro do mercado você pode dar uma olhada em volta e achar tudo o que precisa.

Possui uma lanchonete e o estacionamento é amplo! Deixe pra comprar coisas pesadas nesse pão de açúcar para não ocupar ser porta-malas durante a viagem para lá.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Pão de Açúcar - Riviera de São Lourenço
Você conhece o Pão de Açúcar - Riviera de São Lourenço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral