Pão com Carne - Hamburgueria

| Rank: 59º de 344 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 595, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O Hambúrguer sem frescura!

Melhor custo benefício, o menu com batata e refrigerante fica em torno de 27 reais, existe apenas 3 tipos de hambúrgueres, mas todos são sensacionais, o lugar é pequeno a pedida é você levar para comer em outro lugar mesmo, a batata também é sensacional, bem sequinha. Vale muito a pena, o lugar é bem lotado, então aconselho ir antes do meio dia ou após as 13 para almoço

O lanche estava bom, mas fiquei chateada que trocaram o meu lanche e do meu namorado. Pegamos os lanches pra viagem e quando abrimos veio com nomes trocados é diferente do que pedimos. Conversamos com o dono pelo telefone e ele nos ofereceu novos lanches, mas como fomos de taxi, não compensava ir buscá-los. Mas mesmo assim indico o lugar.

A batata frita e o hamburger são deliciosos e têm custo/benefício excelente. O mais caro da casa era menos de vinte e cinco reais (isso em agosto de 2016). Destaque real para a batata frita, crocante e sequinha, muito gostosa! O único defeito do local é que este é realmente pequeno e tem fila constantemente, sendo que talvez você tenha que comer em pé.

Não é uma hamburgueria elitizada, é simples comparada a outras, o ambiente é muito bom os hambúrgueres são deliciosos e bem recheados, não são secos, são preços normais de fast food como Mc Donalds e burger king, recomendo o cheese bacon com cebola caramelizada, não é gourmet, mas é rápido para quem está com pressa e quer comer bem pagando pouco.
Você conhece o Pão com Carne - Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral