Endereço: Av Ipiranga, 6681 - PREDIO 41, Partenon - Porto Alegre , RS - Brasil - 90610-090

Telefone: (51) 3384-2257 / 3315-7209

Essa farmácia se diferencia das outras pois ela manipula remédios junto com os estudantes de farmácia da PUC eles trabalham com manipulação de vários medicamentos cremes entre outros, e sempre que alguém precisa de um remedinho ela esta ali bem no meio da PUC pra servir, e o serviço de manipulação pode ser feito pelo telefone o que facilita a vida de muita gente, já gosto da Panvel mas essa é demais

Adoro a panvel, não apenas essa filial. Aqui os atendentes são sempre bem simpáticos, e mesmo quando tem fila o atendimento é rápido. Impossivel ir na panvel e não parar por alguns minutos na estante de maquiagens e esmaltes. Simplesmente adoro!

Na PUCRS também tem Panvel e são duas na verdade. Como muitos já escreveram aqui, essa rede de Farmácias é confiável e a preferida dos Gaúchos por ser daqui. Sim, somos bairristas.
Então a Panvel da PUCRS segue a mesma linha das outras farmácias dessa rede: bons produtos, bom atendimento e bom ambiente. Além disso, possui produtos da marca e para alunos e funcionários da PUCRS descontos especiais.

A Panvel da PUCRS já me salvou muitas vezes!
Existem duas dentro da puc, uma no prédio 40 e outra perto do prédio do direito em direção a Bento.
Tem tele-entrega grátis dentro do campus, sempre tem os medicamentos éticos e genéricos, oferece 10% de desconto para os alunos que apresentam a carteirinha de estudante.
Em horário de pico não recomendo, pois as filas demoram mesmo, mas isso acontece em qualquer lugar!
Sempre fui bem atendida, diversas opções tbm na parte de perfumaria de dermo cosméticos.

Gosto muito da Panvel da PUCRS, no tempo de facul ela me serviu muito. Acho ela barata (não superfatura o preço só porque é a única opção da universidade), e tem opções variadas de tudo que uma farmácia "normal" pode oferecer.

Quanto ao horário, também não concordo com alguns comentários, para mim ela fecha até tarde, e comparação com outras farmácias em outros pontos da cidade. Acho que atende e respeita bem o tempo em que os alunos ainda estão na universidade. Não foram poucas as vezes que precisei dela, por isso recomendo!

Pouco frequentada (a excessão de horários de pico, como 18hs e 21hs), com tudo o que qualquer Panvel tem para oferecer. Bem espaçosa e variada. Atendentes simpáticas e solicitas.
Você conhece o Panvel - PUCRS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral