A Farmácia Panvel é bem conhecida e Florianópolis e por diversas blogueiras que inclusive indicam muitos produtos de lá. Ela não tem em SP então obviamente quando fui para Floripa passei correndo por lá para conhecer. Lá é bem grande, tem muita variedades, eu gostei. Não achei nada muito sensacional, comprei produtos que tenho até hoje. muito bom. Preços no padrão do mercado.
A farmácia panvel faz pouco tempo que esta no seu auge de atendimento, sempre tenho que enfrentar fila , tudo de medicamento que procurei ate hoje encontrei com preço bom a nível de outras se iguala muitíssimo, não compensa comprar doces, salgados, bebidas só e boa mesmo no quesito de medicamentos .O atendimento e nota 6 , da pra levar .

Farmácia padrão luxo com preço pop! Tem de tudo. Atendimento maravilhoso e rápido. Atenciosos e dedicados. Convênio com o banricompras que é um débito que se pode parcelar em até 6 vezes. Compro medicamentos e perfumaria. Tem também um local para depositarmos os medicamentos vencidos para que seja encaminhados para local apropriado visando o meio-ambiente.

Na minha opinião uma das melhores que apareceram, acho que esta dando de 10 a 0 na Nissei,depois que conheci a panvel nao compro em outra, muitas promoções e descontos, bastante opções na perfumaria, maquiagens da maybe line, tudo com um preço super bom, voce faz um cartão fidelidade que ganha descontos nos medicamentos e ainda acumula pontos para trocar em produtos depois, recomendo.

Como sou apaixonada por cosméticos, acho essa Panvel é um parque de diversões. Tem várias opções de linhas de dermo cosméticos e são organizadas por marcas, acho ótimo que tenha provadores, também tem uma atendente para prestar consultoria sobre os produtos.
A farmácia possui um lay out organizado e convidativo.
Como utilizo essa farmácia raramente para comprar medicamentos, não posso falar muito sobre o assunto, mas me recordo que esses tempos minha mãe estava com dificuldade em encontrar um antitussígeno específico e na Panvel tinha.
Os preços ficam dentro da média, mas as vezes tem algumas promoções bem atrativas.

Adoro essa rede de farmácias.

O atendimento é sempre atencioso e paciente.

E tem linhas de maquiagem e cuidados pessoais, própria que são de ótima qualidade. Sempre compro maquiagens lá.

Para quem tem o cartão fidelidade tem desconto nas compras. Para fazer o cartão não precisa de nada só o número do CPF e não tem tarifas, nem mensalidades.

Pessoal se querem atendimento de 1ª em horas que passamos trabalho na doença, ou em coisas tão íntimas e pessoais como nossa higiene, este é o local. Tem uma equipe altamente preparada para dar o suporte para sua necessidade. Preços acessíveis, e descontos maravilhosos para quem tem o cartão fidelidade !!!

Uma das farmácias mais baratas da cidade, onde também se conta com uma quantidade enorme de produtos paralelos, perfumaria, etc.
Na Panvel é difícil não encontrar o remédio que se procura.
Dica muito quente: O MIRENA mais barato da cidade!!

Eu adoro essa farmácia! Sempre comprava na Panvel quando estava em Santa Catarina, mas ficava triste por não haver aqui em Curitiba também. Ainda bem que agora tem!
Sempre compro maquiagens lá, porque além de ter várias marcas ótimas de produtos de beleza, eles ainda possuem sua própria linha de produtos que são ótimos! São de boa qualidade e o preço também agrada.
E o mais legal da Panvel é o cartão fidelidade, onde além de descontos você acumula pontos que podem ser trocados por produtos. A única coisa ruim desse programa é que os pontos expiram após o período de um ano.
Você conhece o Panvel Farmácias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral