Gostaria de expressar meu reconhecimento ao colaborador Leandro Ortega da farmacia Panvel da Rocha Pombo em Curitiba , por sua amabilidade , presteza e agilidade na resolução de problemas . UM cara realmente comprometido com seu trabalho .Ele mudou minha fidelidade da Nissei para a Panvel com a seguinte atitude : comprei meu medicamento para hipertensão arterial , ele gentilmente me informou que aquele medicamento eu não precisava pagar pois fazia parte dos medicamentos pagos pelo governo . Eu ja havia comprado em outras farmacias e nunca alguem me informou.
Recentemente comprei um desodorante medicinal , nd barato,59 reais , mas necessario , e ainda na metade do consumo ,a bombinha do spary não ejetava mais. Uma funcionaria me passou o site da VICHY para que eu reclamasse . Eu disse a ela que se a farmacia reclamasse por mim teria mais força perante a empresa , mas, sem solução, me lembrei do Leandro que na mesma hora assumiu o problema e em poucos dias a VICHY fez a reposição em apresentação roll on , que não deve dar mais problema . Espero que esta informação chegue ao dono da empresa pois bons funcionários precisam ser valorizados. Não compro nem mais um produto fora da Panvel Rocha Pombo . Att / Marlene

Nunca pensei que uma farmácia pudesse cair no meu gosto..
Esse é caso da farmácia Panvel, que oferece várias opçoes de produtos e marcas por um preço bem acessível. O destaque vai para os produtos importados (maybelline e revlon, entre outros), que voce não encontra facilmente em qualquer farmácia. Outro diferencial é a linha de cosméticos própria da Panvel que oferece produtos de qualidade por um preço justo. Indico a unidade Juvevê pelo ótimo atendimento, os atendentes são sempre simpáticos e prestativos.
Não é novidade aqui q eu adoro a PanVel... pelo atendimento, pelos preços, pelo cartão fidelidade q garante desconto e pontos, pelo estacionamento próprio, pela variedade de maquiagens e de cosméticos e pelos produtos da própria marca que apresentam qualidade e preço bom (hidratantes, maquiagens, etc).
Esse ano lançaram uma linha de maquiagens assinada pela estilista Isabela Capetto que virei fã, são embalagens fofas, produtos bons, de média qualidade (tipo, a sombra necessita de um primer) e o preço é ótimo!
Recentemente descobri q essa loja é caminho de casa e qdo preciso é nela q agora vou, que acabou se destacando também pelo atendimento ainda melhor q nas outras.
Você conhece o Panvel Farmácias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral