Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Quando fui em Cuiabá/MT, existiam 3 shopping, sendo o Pantanal Shopping com certeza o maior Shopping - fica na Avenida do Centro Administrativo, é muito grande mesmo, uma ótima praça de alimentação, com restaurantes com deliciosos pratos e variedade. Muitas lojas de grifes, e lojas âncoras, um amplo estacionamento, nesse shopping foi a primeira vez que vi nos banheiros sem cesto de lixo onde o papel tem que ser jogando no vaso, pois eles tem um tratamento de esgoto.

Quando foi lançado era para ser o melhor shopping do estado. Tem corredores amplos mas falta opções de lazer, o estacionamento é aberto e no calorão de Cuiabá é horrível retornar ao carro durante o dia. Quando chove então, fica impossível. Recentemente melhorou com a inauguração de uma franquia de restaurante, Madero, que serve grelhados saborosos. Também tem uma boa gama de lojas de eletrodomésticos e roupas esportivas mas deixa a desejar no restante.

Uns dos 3 shoppings da capital, com fácil acesso e prático. O shopping pantanal é bem procurado com intuito de agilizar as coisas a pressas é um shopping que não é grande, assim facilitando as compras diárias, de finais de ano e etc... Tem ampla área/vagas de estacionamento fico localizado no centro da cidade.

Gosto do shopping, lugar bem organizado e tem tudo o que a gente precisa, gosto do cinema desse shopping, e da Dileto massas, é uma delicia a massa que ele fazem, sempre tem promoções muito interessante no shopping, ele também fazem eventos muito legal, principalmente no dia das crianças, é bem gosotoso

O Pantanal Shopping me atrai especialmente porque fica bem perto da minha casa!
Mas além disto, há ótimas opções de lojas e serviços!
Nos dias atuais que o tempo é cada vez mais escasso é bom encontrar Correios, Lotérica, Restaurante, Costureira entre outros em um lugar climatizado, de fácil acesso e com segurança.
Gostei especialmente de uma feira do livro que ocorreu em 2015, estava muito bonito.

O Shopping Pantanal, atualmente, é o mais novo da cidade, tem vantagem no acesso se comparado com os concorrentes, contudo apesar do amplo estacionamento em dias e horário de pico é necessário procurar muito por uma vaga ou ainda aguardar alguém desocupar. A Estrutura é moderna, praça de alimentação que contem a maioria das franquias de alimentos.
Este é o maior Shopping de Cuiabá, ele é seguro e comportável, o ambiente é agradável e fica bem localizado. Os estacionamentos são grandes e quase sempre tem novidade no Shopping. Todas as lojas que precisamos em Cuiabá se encontra nele, e a praça de alimentação é bem diversificada com restaurantes para todos os gostos.

Após a reforma e ampliação, o shopping ficou bem melhor, principalmente com a chegada das lojas Centauro e Camicado.
O estacionamento aberto em uma cidade ensolarada deixa um pouco a desejar.
O cinema também deu uma melhorada boa! A reforma das poltronas e a mudança de lay-out de suas 8 salas oferecem maior comodidade para seus frequentadores.
Dicas na praça de alimentação: Madero, Hamburgueria e Marollo Restaurante,
Já que o shopping é bem grande e muito lotado você precisa ficar atento as crianças. Prefiro o Goiabeiras Shopping, é beemmmm mais tranquilo para ir com crianças pequenas.... O público do Pantanal é bastante diversificado o que me deixou um pouco apreensiva.O Pantanal Shopping, o maior de Cuiabá-MT, e crescendo cada vez mais. Se vier aqui, não deixe de conhece-lo e visitar esse Shopping. Muitas lojas, a praça de alimentação é muito boa e o Cinema então, uma delícia tudo de melhor. Para quem não gosta de muito tumulto, vá nos dias de semana

“Melhor Shopping da cidade”
Lugar legal para levar as crianças para pegar um cinema, comprar presentes e roupas, sem dúvida o melhor shopping da cidade.
O único incomodo é para comprar os ingressos do cinema ou para comprar pipoca que não é aceito nenhum tipo de cartão, somente pagamento em dinheiro.
Você conhece o Pantanal Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral