Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Quando fui em Cuiabá/MT, existiam 3 shopping, sendo o Pantanal Shopping com certeza o maior Shopping - fica na Avenida do Centro Administrativo, é muito grande mesmo, uma ótima praça de alimentação, com restaurantes com deliciosos pratos e variedade. Muitas lojas de grifes, e lojas âncoras, um amplo estacionamento, nesse shopping foi a primeira vez que vi nos banheiros sem cesto de lixo onde o papel tem que ser jogando no vaso, pois eles tem um tratamento de esgoto.

Shopping Pantanal um dos shoppings mais populares de Cuiabá Ele é bem completo ele atinge todas as classes desde a b e c tem um estacionamento bem amplo preço justo uma praça de alimentação muito boa eu gosto bastante do cinema da sala VIP deles Ela é bem completa e o preço sempre bem acessível é um dos shopping mais frequentado de Cuiabá

Pantanal shopping é o melhor shopping de Cuiabá no mato grosso, tem estacionamento, tem cinema com os melhores filmes e lançamentos da atualidade, no dia das mulheres teve homenagens, sempre tem comemoração em dias de datas especiais, vai ter exposição Cidade em arte até o dia 19 de março, e atualmente está tendo uma promoção no estacionamento do shopping, corra e venha visitar o nosso melhor shopping de Cuiabá.

O maior dentre todos os shoppings de Cuiabá, limpo, luxuoso, com tudo funcionando. Lojas rycassss e maravilhosas. Praça de alimentação pra todos os gostos. O cinema tem uma decoração muito bonita, vintage, com uma estátua da marilyn moroe levantando o vestido, cena clássica do cinema. Realmente me impressionou. Na semana, assim como em todos os outros shoppings, todo mundo paga meia, muito acessível. Recomendo levar uma jaquetinha no cinema pois faz bastante frio lá dentro.

Lugar agradável, com um grande estacionamento o que torna possível estacionar facilmente, praça de alimentação com uma boa diversidade sendo ela redes famosas de fast food, restaurantes, pizzarias, churrascarias e várias outras opções, ou seja, para todos os gostos.
Cinema (Cine Araújo) com qualidade boa porém as opções para alimentação no cinema considero de má qualidade.
Você conhece o Pantanal Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral