Panquecaria e Restaurante Girassol

| Rank: 36º de 398 | Restaurantes

Endereço: Av Independência, 202, Zona 4 - Maringá , PR - Brasil - 87015-020

A Casa possui um vasto menu, são mais de cem tipos de panquecas. E isso ainda não é tudo. O cliente pode soltar a imaginação e compôr a sua própria receita, misturando, como bem quiser, os ingredientes. Para experimentar algo mais exótico, a sugestão é a panqueca baiana ou vá com tudo na tradicional panqueca de frango. Dica infalível: é a mais pedida no restaurante. O Girassol tem um ótimo ambiente externo e interno para que sua clientela possa escolher o local que melhor lhe agrada. Recomendo.

Foto opinião do Matheus Barreto sobre Panquecaria e Restaurante Girassol
Pra quem curte panquecas bem recheadas e grandes, pode dar uma conferida na Panquecaria Girassol, na Av. Independencia. O restaurante possui dois ambientes. A parte interna serve como uma espécie de refúgio nas noites de frio. Caso faça calor, escolha uma das mesas na área externa. Para experimentar algo mais exótico, a sugestão é a panqueca baiana, feita de charque.
Foto opinião do J. Juan sobre Panquecaria e Restaurante Girassol

Foto opinião do Matheus Barreto sobre Panquecaria e Restaurante Girassol

A Panquecaria e Restaurante Girassol é ótima para um jantar em família ou uma reunião de negócios. Conta com um vasto cardápio,ótimas bebidas,wi-fi liberado e ironicamente eu só não curti,as panquecas!
Mas isso não torna o restaurante menos especial,recomendo e muito ele pois hoje em dia é difícil achar um restaurante bom e que não seja self-service com um preço acessível. Atendimento perfeito,ambiente claro e bem iluminado além de um espaço a céu aberto magnifico. Higiene impecável.

Adorei o atendimento,é quase que sob medida para cada um. Tem wi-fi liberado,preços acessíveis e a comida é uma atração a parte. A área externa do restaurante também foi planejada para você ficar ao ar livre sem se sentir como se estivesse na rua mas sim num jardim,como o restaurante é aconchegante,diria o jardim de casa.

A Panquecaria Girassol, na Avenida Independência, possui dois ambientes. A parte interna serve como uma espécie de refúgio nas noites de frio. Caso faça calor, escolha uma das mesas na área externa, onde você pode saborear sua panqueca, contemplando o tráfego noturno, e curtir um ar fresco. No vasto menu da Girassol, são mais de cem tipos de panquecas. E isso ainda não é tudo. O cliente pode soltar a imaginação e compor a sua própria receita, misturando, como bem quiser, os ingredientes do restaurante.

Para experimentar algo mais exótico, a sugestão é a panqueca baiana, feita de charque. Escolha um dos sucos da casa para acompanhar. Ou vá com tudo na tradicional panqueca de frango. Dica infalível: é a mais pedida no restaurante.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Panquecaria e Restaurante Girassol
Você conhece o Panquecaria e Restaurante Girassol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral