A Panleila já era uma padaria e delicatessen muito boa na cidade de Olinda, e depois que sofreu uma grande reforma ficou melhor ainda!!!
Com um ar mais requintado e totalmente climatizada, reformou não apenas o ambiente como a qualidade do cardápio no geral.
Já fui tomar um café da manhã e fiquei muito satisfeita com a diversidade da comida e o sabor de altíssima qualidade.
O cafezinho com leite e o pãozinho de queijo são minhas recomendações.
Lá você irá encontrar tudo de que precisa para um jantar ou café da manhã farto e gostoso.

O cafezinho com leite e o pãozinho de queijo são minhas recomendações.

Esta é a maior e mais requintada delicatessen da cidade. Oferece um atendimento de muita qualidade, e os pães são considerados os melhores de Olinda. O café da manhã, almoço e jantar são servidos todos os dias em um espaço self-service, com um sabor inigualável.

A padaria só peca no estacionamento, que é pequeno se comparado a quantidade de pessoas que frequenta o local. Por isso, tente evitar os horários de pico.

É um dos estabelecimentos mais conhecidos de Olinda. Na Panleila encontramos de tudo, desde o pãozinho francês do dia-a-dia até um bom vinho.
Na delicatessen podemos realizar as três refeições do dia, a preço médio de R$ 20,00 cada.
Com a infraestrutura reformada recentemente, a PanLeila tem seu ambiente climatizado e uns salgadinhos como pãezinhos recheados de são uma delícia.

Café da manhã, almoço e jantar Self Service muito bom a variedade da cozinha!
Os preços convidativos além de poder fazer suas compras debilita, tortas, doces, salgados, vinhos de todos os tipos e pela todos os gostos!

Vale a pena conferir!
Você conhece o Panleila Delicatessen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral