Panifício Jardim Planalto

| Rank: 17º de 111 | Padarias

Variedade e qualidade de doces e salgados excelente! Mas tenho impressão que dão prioridade para atendimento dos "amigos" pois algumas vezes após esperar para ser atendida ainda passam outros na frente, isso quando as atendentes nao ficam fazendo qq outra coisa menos atender o balcão.

Costumo frequentar e gosto do ambiente, sou bem exigente quando se fala em cafés porque gosto de frequentar lugares assim.
Sempre fui bem atendida, mas os salgados não me agradam, e o pão de queijo (que sou viciada) é ruim, não gosto dele.
Acabo optando optando por outras opções. Eles têm um mini mercado junto, aproveito levando algo que falta em casa.
As vezes, chego e as mesas estão sujas, cheias de farelos, isso é outro ponto em falta.

Bom, não sei se pq gosto muito de padarias e cafezinhos e por isso sou um pouco exigente com estabelecimentos do gênero, mas sinceramente.... esperava mais do lugar. Perdido por aquelas bandas, tudo bem que era sábado de manhã as 07:30 da manhã, mas.... ainda assim, com vontade de tomar um café da manhã ou comer algo para tapear, de fora parecia ou lugarperfeito movimentado, com várias mesas pra se sentar, além do balcão e um espaço pra venda de produtos como um "esboço de mini-mercado".
Perfito, mas entrei e me frustrei um pouco: tudo lotado, mesas sujas após a saida do cliente, o atendimento era pessimo (fique esperando por muito tempo e simpatia zero) mas pelo menos o quindim estava bem bom e a padaria conta com aquelas m'quinas da Nestlé para fazer capuccinos e outros derivados, que eu acho bem boa e o preço da combinação aproximadamente uns R$3,00. Outro ponto que não gostei é q só tinha salgados fritos, o pão de quiejo estava meio duro e variedade era pequena (bom, é uma padaria, paddarias finconam cedo, certo???!!!).
Enfim, tem cara de ser um bom lugar, bem estruturado ao menos, quem sabe volto lá um dia e mudo de idéia......

Ótimo atendimento, recomendo a todos as delicias que fazem na padaria.
Após a reforma ficou melhor ainda com o espaço para o bom cafezinho.
Parabéns e espero continuar contando com vocês para os meus eventos.
Você conhece o Panifício Jardim Planalto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral