ótima opção de padaria, localizada na rua pirajá , fonte das águas em camaçari, região metropolitana de Salvador , possui uma grande variedade de pães e lanches , produtos de ótima qualidade e com um ótimo custo benefício .
Possui um bom atendimento, rápido e os clientes são tratados com atenção.
Possui um bom atendimento, rápido e os clientes são tratados com atenção.

Se você esta procurando doces e tortas, salgados para o lanche ou festas, pães de queijo mini (deliciosos), vários tipos de pães, os melhores queijos e defumados ou cozidos (como presuntos), além de sucos e lanches pronto?
Achou o seu lugar.
Só para exemplificar. Por conta do trabalho eu passava nesta padaria uma vez a cada 15 dias.
Em qualquer outra padaria minha compra não excedia os 30 reais.
Na Trigo de Ouro eu saia abarrotado de sacolas com aproximadamente de 70 a 90 reais por compra. A padaria é muito em conta, eu é q não resistia e abastecia minha geladeira com uma boa parte das delícias vendidas ali.
Destaque para os pudins e uma torta de maracujá de comer rezando. (vale lembrar que na Bahia torta é um bolo em camadas com recheio e cobertura)
Foto opinião do Douglas Costa sobre Panificadora Trigo de Ouro
Você conhece o Panificadora Trigo de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral