Atendimento regular, ótima parada para quem vai viajar de manhã saindo de Belém pela BR-316.

Fiz o pagamento ao lado do funcionário que me atendeu, mesmo assim o mesmo pediu o cupom fiscal para confirmar o pedido e depois jogou o cupom no lixo, quando fui pedi o cupom de volta ( em serviço o café da manhã é incluído nas despesas do trabalho quase se esta em viagem), o mesmo disse que tinha jogado o lixo... Mania desgraçada... Infelizmente isto esta encrustado na cultura local. Tiveram que fazer uma nota fiscal série D.

Você conhece o Panificadora Trigal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral