Panificadora Solimões

| Rank: 32º de 89 | Padarias

Sempre que vejo uma padaria só lembro de didi falando em quase todas as vezes que se apresenta história da criança que passa fome e pergunta: "mãe, no céu tem pão?" e morreu!!! kkkkkk não sei vocês mas eu sempre lembro disso toda vez que vou na padaria... é ilário e ainda mais que ele tenta se mostrar emocionado toda vez que conta.

Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Panificadora Solimões
Você conhece o Panificadora Solimões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral