Panificadora Saturno

| Rank: 151º de 854 | Padarias

A Panificadora Saturno é uma charmosa padaria que traz uma boa variedade de pães e doces. A casa ainda oferece lanches, pratos prontos, salgados, omeletes e até tapiocas. Para os famintos, também são servidos buffets de café da manhã e de sopas no jantar.

Padarias do estilo da Saturno estão cada vez mais na moda em SP: cardápios repletos de opções, doces convidativos e gostosos, e ambiente agradáveis. A localização da Padaria é ótima, bem perto do Parque da Aclimação, e em um bairro bem agradável. Vagas na porta, ou nas ruas aos arredores, em ambiente bastante tranquilo.

Os sanduíches são espetaculares, com diferentes ingredientes no preparo. Meu destaque vai para o Croque, um sanduíche francês muito saboroso, servido com fritas. O problema desse prato, e de alguns outros, é a demora. Nas duas últimas visitas tive que chamar o garçom para me certificar que não tinham esquecido meu prato, e nas duas ocasiões o lanche demorou mais de 40 minutos para ficar pronto.

Preços justos. Os doces são um pouco mais caros do que a média geral, mas são bem saborosos e tem uma apresentação incrível.

Já fui várias vezes no restaurante da padaria e a comida é ótima, cardápio bem elaborado, com várias opções diferentes (como o lanche de barriga de porco). Entretanto, o estabelecimento peca pelo atendimento péssimo. Garçons antipáticos e totalmente despreparados, você tem que fornecer o "código" do prato. O buffet de sopas seria excelente, se não fosse que as vezes a sopa está morna ou pela reposição lenta. Vá sem fome, pois os pratos demoram para serem servidos (se a casa estiver cheia ainda, esquece). Cuidado se houver fila para sentar: eles são mal organizados com a fila de espera.

Foto opinião do Renato Kimura da Silva sobre Panificadora Saturno

Fomos em um almoço durante a semana e o atendimento foi muito ruim. Optamos pela sugestão do dia, acreditando que seria o mais rápido. As bebidas foram servidas após 15 minutos. Meia hora depois, a comida veio fria. Não sei se volto pra uma 2a tentativa.

Muito agradável e aconchegante. Cafezinho delicioso. Além de pãozinho francês na chapa, a Padaria Saturno serve refeições a la carte e sopas no frio.
Atendimento ótimo e com bastante atendentes.
Preço na média.

Aconselhável em uma tarde de domingo

O proprietário da Panificadora Saturno tem experiência. Ele foi um dos proprietários da Trigueira, no Campo Belo, e levou não só essa experiência como todo o modelo da padaria. A começar pela torta de espinafre, um dos marcos da padaria e que a tornou conhecida no Campo Belo.

Agora na Aclimação, parece que ele vai tentar o mesmo. Moro muito perto e é uma das melhores da região e com grande variedade de produtos. Os pães recheados são muito gostosos.

Já experimentei também o buffet de sopas (em 12/05 estava R$24 por pessoa), com quatro variedades e alguns tipos de pães como acompanhamento. Muito boas as sopas, especialmente, para o meu gosto, o creme de espinafre.

Vou voltar lá para experimentar alguns sanduiches, como a Língua de Sogra (com língua de boi), um de barrigada de porco, e o Francesinha, que leva três tipos de carnes.

Serve também pratos no almoço.

Uma padaria top, com estacionamento simbólico, o detalhe êh o valor dos produtos, um leite custar 4,00 êh o fim , enquanto no mercado está 2,40, êh soh um exemplo.Se for pra comprar no mercado e por pra vender na padaria , vou até mercado e pego tudo lá , mais fácil e barato .

Cuidado com sua conta!!
Peça a confirmação dos seus gastos ao caixa antes de pagar a sua conta.
Sua comanda pode conter consumos irreais, como aconteceu comigo! E a funcionária da caixa nem se preocupou em checar! Sigam o exemplo de outras ÓTIMAS padarias do bairro: avisem o que está sendo cobrado!!

Padaria nova na região. Super bem ambientada, mais chique que uma padoca normal, com atendimento diferenciado e uma proposta musical. Estive lá para um almoço durante a semana e comi o picadinho. O prato é antecedido por um bowls de salada e vem acompanhado de farofa. Comida mais que suficiente e receita cuidadosa e deliciosa! Tudo isso por R$ 24,00, regados a uma boa música ambiente. Alguns amigos me contaram que no fim da tarde tem jazz para acompanhar seu lanche. Ainda não fui conferir, mas pretendo!

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

Inaugurada recentemente, ainda cedo para dar uma boa opinião. A padaria é bonita, tem um restaurante e café no salão ao lado e um estacionamento na entrada. Uma boa variedade de pães e doces. Acho os preços elevados demais para o bairro. Tá mais caro que nos jardins. Um doce custa em média 6,80. Acho o pão francês " bromatado" demais, ainda prefiro o do Recanto Doce.
Você conhece o Panificadora Saturno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral