Endereço: Av Getúlio Vargas, 328, Anita Garibaldi - Joinville , SC - Brasil - 89202-000

Na minha opinião, é a melhor panificadora da cidade de Joinville.
Conta com uma variedade ampla de produtos, diversos sabores de bolos, doces e salgados.
Ao entrar na panificadora, o cliente recebe um cartão, no qual são debitados o consumo e ao sair é do local é necessário apresentar cartão.
Recentemente foi realizada uma reforma, e o lugar está mais amplo.

Uma das melhores panificadora e docerias da cidade de Joinville. Possiu uma enorme variedade salgados, bolos e doces. As bebidas também são muito bem preparadas.
Bom atendimento e agilidade na hora de escolher os produtos.
Além de ter maravilhosas comidas, o ambiente é muito bacana para tomar um café em companhia.

Na minha opinião, é a melhor panificadora da cidade de Joinville.
Recentemente foi realizada uma reforma, e o lugar está mais amplo.
Foto opinião do Susan Marjorie Alves sobre Panificadora São José

A melhor da cidade , A panificadora São José sempre surpreende com o padrão de qualidade em seus produtos. Local muito bem climatizado, ambiente limpo e agilidade no atendimento. aqui você encontra desde doces maravilhosos até salgados. A famosa cuca (trouxe até para casa) com embalagens para viagem.Excelente local para café da tarde. Todos os produtos são extremamente saborosos. Recomendo os sanduíches São José, rosbife e a torta de frango com palmito (empadão).

via mobile

Na São José tudo é bem gostoso, fresquinho, a gente nem sabe o que escolher quando chega lá. Mas mesmo assim eu prefiro não ir mais lá! Pois é, sempre lotada demais, sem acessibilidade, para mim é bom, mas não o suficiente para eu enfrentar uma super fila e me estressar.
Na última vez que tentei ir, primeiro não conseguia entrar com o carrinho de bebê, os funcionários tiveram que remover gôndolas e balcões para eu passar, depois um corredor com pessoas que se aglomeravam em fila, para poder entrar e tomar um café, claro que o carrinho de bebê também não passava ali, talvez se eu pedisse licença a todos da fila. Por fim desisti de tomar o café, preferindo um local mais "tranquilo".

Ambas a padaria como o buffet demonstram cuidado a organização e um requinte que diferencia de outros estabelecimentos, o ambiente agradável e sempre bem iluminado traz ao cliente uma experiência nova para calmamente saborear as variadas delicias que são dispostas a escolha do cliente.

A padaria.
Na entrada o cliente recebe uma comanda que servirá como um cartão de debito, ao sair a comanda é usada paga o pagamento, o lugar se divide entre confeitaria e salgados, as gavetas com pegadores próprios guardam pães de queijo e salgados, a direita na confeitaria atendentes lhe recebem para pesar os doces.
O lugar dispõe de mesas e cadeiras para consumo, quase sempre cheio a sugestão que fica é ir a padaria para quem quer levar.

O buffet.
O lugar não foge muito da padaria, ao entrar você recebe novamente uma comanda e o consumo é livre, as laterais de vidro permitem ao cliente observar o movimento enquanto prova da grande variedade de alimentos do local.

A comida.
O buffet não tem medo de ser diferente, de pães sírios a hot dogs, sopas e patês, docinhos e bolos, você não sairá com fome e mais, sucos naturais, chás a vontade, assim como um cantinho para preparar seu cappuccino com adicionais como chantili e canela.

Sugestões.
Traga amigos, o lugar não é convidativo para ir sozinho, o local é espaçoso porém em alguns dias pode estar parte reservado para alguma festa, neste caso reserve mesas mais próximo a frente do prédio, pois você evitará levar uns flashes e ter balões voando pela sua mesa, e em caso de levar mais de 3 pessoas, reserve!
Já confrontei o problema de ir em cinco pessoas e ter que tomar mesas reservadas por terceiros por falta de lugar, muitas vezes as reservas nem aparecem, por isso confirme a sua.

Especialista em Padarias com 16 opiniões na categoria

Lugar muito agradável para um bom café e uma conversa legal. As instalações são muito confortáveis e o ambiente é leve. O atendimento é da primeira, o café e os salgados são uma delicia. Os doces e tortas só podem ser deliciosos assim como os salgados, pois a aparência é perfeita, você se encanta com a organização e limpeza do lugar.

Minha cunhada sempre encomenda quiches,tortas doces e salgadas ,salgadinhos ,bolos lá,todos uma delícia!!! Fui lá numa tardezinha tomar um cafe da tarde num sábado,mas já tava cheio de gente!!! Tomei como sempre um capuccino que adoro!!! E comi um salgado que tava uma delícia,ambiente gostoso para um bate papo. Depois compramos outros quitutes e fomos embora!!! Muito bom a qualidades dos doces e salgados!!! Ouvi falar que é um dos melhores de joinville. Preço compatível com a qualidade.
Você conhece o Panificadora São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral