Panificadora Pote De Mel

| Rank: 31º de 237 | Padarias

A panificadora pote de mel é um lugar maravilhoso com pães maravilhosos e de diversas variedades podemos também encontrar na panificadora doces, salgados e vários tipos de lanches saborosos .É um lugar com vários alimentos com um atendimento maravilhoso pois todos muito bem educados e atenciosos em um ambiente organizado e muito aconchegante.Recomendo

Panificadora/Lanchonete no centro ali perto da Reitoria. Daquelas bem antigas, com banquetas em volta do balcão e também mesinhas para sentar e comer com calma. É uma das poucas opções de panificadora da região e acredito, pelo que vi nas últimas vezes que fui lá, que o maior movimento seja na lanchonete.
Servem lanches de tudo quanto é tipo, salgados, sanduiches, pratos feitos e até sopa. Comi poucas vezes ali, mas o pouco que comi sempre estava bom. Não estava o melhor salgado que já comi, mas estava bom.
Além dos lanches, dentro da lanchonete também tem uma parte cultural. Há uma geladeira com livros dentro onde você pode lê-los ali mesmo ou levar pra casa. E pode também doar livros. Uma ideia super bacana.
Você conhece o Panificadora Pote De Mel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral