Panificadora Piegel

| Rank: 34º de 237 | Padarias

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Na época que minha filha fez estágio na justiça federal, fui as vezes nesta panificadora, que parece um mini mercado e tem lanchonete , os salgados e o lanches são mais ou menos, já comprei pão francês e frios ,normais ,tem vários tipos de pães também,pães doces, .bolos ,etc .
São bons mais não me lembro de ter comido algo que achei especial.
É uma panificadora que no horário de rush dá uma fila imensa para comprar pães, por isso se de evite esse horário,se for para comprar pães.
Tem um grande estacionamento.
Atendimento bom.

Local espaçoso, limpo, organizado e com bom atendimento.
A Piegel é uma panificadora muito tradicional no bairro Ahú, tem muitas opções de doces e salgados preparados com qualidade, tem produtos para serem pedidos no balcão, mas para quem procura um atendimento mais rápido, tem vários doces e salgados já cortados, embalados e pesados, é só pegar e ir até o caixa. Achei o preço um pouco acima da média.
Também oferecem o serviço de conveniência, alguns produtos são importados.

Ótimo e tradicional panificadora em Curitiba onde tive o prazer de retornar esta semana.

Uma variedades de pães, doces, salgados, queijos e salames e fornadas que sai por algumas vezes durante o dia de deliciosos pães de queijo.

Oferecem o CAFÉ DA MANHÃ, que ocorre durante a semana, Sábados, Domingos e Feriados, das 9hs às 14hs, ao preço de R$ 29,00, o CAFÉ COLONIAL nos mesmos dias, ao preço de R$ 39,00 das 16 às 20hs. E a novidade do FORROZEANDO NA PIEGEL, aos Domingos das 17 às 21h30, que vem a ser um CAFÉ DANÇANTE,  ao preço de R$ 50,00, onde além de saborear o café colonial há a dança. Para os solteiros há aulas de dança com um instrutor no local. Cada Domingo tem um tema diferente.

Além da confeitaria no qual fazem kit festa de salgados e doces, assim como bolos para os mais variados gostos.

Um lugar com diversas opções, desde um pegar um pãozinho quente na panificadora, até a dança, tudo com a qualidade que a casa dispõe aos clientes.

Localização fácil, na Anita Garibaldi, próximo a rápida Campo Salles (centro->bairro), com estacionamento próprio entre a panificadora e a confeitaria.

Vale conferir como retornar.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

São bons mais não me lembro de ter comido algo que achei especial.
Tem um grande estacionamento.
Atendimento bom.

Como já falaram aqui, a Piegel é além de panificadora um mini mercado. Tem de tudo lá dentro hehe. Mas nunca fui lá para desfrutar dessa parte do local, então não posso opinar muito sobre isso.

Todas as vezes que fui, participei do café colonial geralmente em aniversários. O café colonial é bom, tem diversos tipos de salgados, salgadinhos, tortas, empadão, etc; e de doces também, uma grande variedade de sobremesas. Tudo muito gostoso e bem feito. Para tomar que só servem cafés ou sucos. Se você quiser beber algo além disso, tem que pagar a parte.

O ambiente não tem muita sofisticação, mas é bem lindo e aconchegante, várias mesas com arranjos e algumas cascatinhas que deixam o local mais bonito. Além disso, tem uma pista de dança e dançarinos profissionais (nas noites dançantes) onde você paga para dançar com eles, e é muito bacana, eles dançam super bem! Teve um aniversário que fui que já estava pago, e eu pude dançar a vontade. Nessa noite tocou sertanejo, forró e era a noite dos anos 60, então teve a apresentação de um grupo que fizeram o povo dançar todas as músicas coreografadas com eles, bem bacana!

O preço do café colonial está num médio padrão e eles tem estacionamento próprio com bastante vagas.

O pão francês é muito bom, o local é espaçoso mas atulhado de mercadorias à venda, mas o nome já diz tudo confeitaria e conveniências,logo nada à reclamar de produtos que nada tem a ver com panificação.
Atendimento cordial e prestativo,enfim, uma mercearia com panificadora.

Não só de pão vive o homem! E na Piegel com certeza você encontra muito mais. Além dos tradicionais pães e bolos, você tem um mini mercado a sua disposição. São várias gondolas dispostas de forma organizada e bem distribuída. Área de refrigerados com frios em geral, iogurte, frutas, etc. Produtos da linha diet e light, além de diversas goluseimas para quem não está brigando com a balança. Pra quem precisa fazer um lanche tem um espaço com banquinhos para comer tranquilamente. Gosto muito do atendimento e da limpeza do local. Tem estacionamento próprio o que facilita muito.

Estive lá uma vez apenas. Comprei pão francês e gostamos muito.
O atendimento é bacana também, e a loja em si é bonita com muita variedade de produtos e tal, mas meio bagunçadona. Acho que falta espaço para tudo o que querem colocar.

Na real, fica parecendo mais um mercadinho de bairro, o que creio, não era a intenção. A marca é tradicional o suficiente para permitir a abertura de outro estabelecimento ao lado que se proponha ser um mini-mercado e tornar a pani menos mercadinho e mais pani. Fica a dica...

O pão francês é muito bom... sempre quentinho... mas não espere NADA além disso... o lugar é gigante... mas de extremo mal gosto...
O que esperar de uma padaria que vende sabonete palmolive???
Tudo que provei além do pão não agradou...
E o pior de tudo.. .não serve sequer um café espresso...

Sinceramente... uma padaria que vende desde produtos de higiene pessoal até latas de milho em conserva não pode ser levada a sério. O pao frances é ótimo, mas, quando cheguei a Curitiba me recomendaram o local como uma das melhores padarias da cidade. É Frustrante. Tudo é feio, e com excessão ao pão frances, os produtos que ja provei eram de péssima qualidade.
Você conhece o Panificadora Piegel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral