Lugar agradável, bem decorado, tem a parte da frente da padaria e ao fundo o café com mezinhas! "Almoçamos" lá pois o horário que chegamos os restaurantes estavam fechados( 15:30h), não procuramos muito tb pois estávamos com fome. Comemos 2 lanches clássicos e 2 refris...tudo 32$. Pelos lanches, recomendo, saboroso. Pretendo experimentar a parte da padaria tb, pois a vitrine estava com uma cara boa!!

X bacon Egg salada/x salada
"X bacon Egg salada/x salada"

Local pequeno, mas arrumado e limpo. Ótimo para ir e ficar um tempinho tomando café, tem mesas na parte de dentro e fora. Vale a pena para quem não tem café da manhã no pacote do hotel! Em outras padarias da cidade não tem local arrumado para receber as pessoas, é só pra comprar o pão e tomar café na sua casa.

Padaria muito simpática. Atendimento ok, com ocheguei umas 7:00 de um sábado, estava bem vazia. Pedi bauru e um pingado. Não lembro do preço, hehe.

O que mais gostei da padaria é o ambientezinho bem gostoso. São mesinhas com aquelas janelinhas que abrem pra fora. Dão a impressão que o lugar é uma casinha do campo no interior.

É pequena, então deve ser difícil sentar em horário de rush.
Você conhece o Panificadora Pão Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral