Panificadora Paniciello

| Rank: 28º de 246 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Panificadora Paniciello?

Sinceramente eu NÃO recomendo, a gente sai de casa no intuito de passar momentos agradáveis junto a família, muitas vezes levar parentes ou amigos de outros estados,e quando chega nessa panificadora é sempre a mesma coisa, LOTADA, sem lugares para sentar, fila de espera para pegar uma mesa, quase que uma disputa,isso é estressante e até mesmo irritante. Oras, uma padaria desse porte, sabendo que durante muitos anos tem tido esse problema ainda não fez nenhuma ampliação de espaço??!! Sem mais palavras. Nota Zero

Localizada no Bairro de Santa Felicidade você encontra grande variedade de sanduíches frios ou quentes. Além disso cafés e chás, biscoitos e um maravilhoso sonho. Ainda tem bebidas e pães de vários tipos. Lugar espaçoso e com um ótimo atendimento com preços justos. Não deixe de comer o sonho "fica a dica"
Foto opinião do Adriano Ribeiro sobre Panificadora Paniciello

Fui conhecer o bairro Santa Felicidade pensando nos restaurantes do pólo gastronômico. Eram poucos restaurantes e aparentavam ser caros. Resolvi entrar na Panicielo e quase não saí mais. o Caféshake foi uma das bebidas de café mais gostosas que já tomei. depois um croissant de carne seca e um quindim. Bom custo-benfício. Eu e minha esposa recomendamos.
Foto opinião do Marcelo Alexandre sobre Panificadora Paniciello

Pães doces e salgados... deliciosos! Tomar café da manhã, almoço rápido para quem não tem muito tempo eles servem um quiche e um empadão que são verdadeiras delícias! O café realmente não é dos melhores. Atendimento é bom, nenhuma maravilha digamos que seja um atendimento normal sem elogios. Valores mais altos um pouco, nada muito caro, mas nada nada mesmo barato.

Mais uma opção de Gastronomia em Santa Felicidade, a PaniCiello é uma ótima ideia para lanche.Em funcionamento desde 1992, eles têm produtos bem gostosos: desde o pãozinho às tortas. Depois de um "leve" almoço no vizinho Madalosso, fui até a confeitaria para a sobremesa... vale a pena conhecer!
Você conhece o Panificadora Paniciello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral