Olha, eu gosto muito de pão. Portanto, estou sempre atento em relação à novas padarias. Esta, no caso, não é nova. Já existe há muito tempo. Mas é tão boa quanto no início. Uma das padarias mais completas de Florianópolis e uma excelente opção para uma pausa para o café da tarde. Para quem está no Centro da cidade, vale muito a pena conhecer. Excelente variedade e qualidade. O preço é justo, para completar.
Foto opinião do Miguel Kieling sobre Panificadora O Padeiro de Sevilha

Simplesmente acho o máximo! Ambiente super aconchegante, diferenciado. Comida muito boa, adoro os cookies, o brownie, e os salgadinhos pequenos, de frango e chocolate são top!!
O atendimento é sempre bom e a padaria é muito bem localizada, pertinho do Angeloni do centro.

O Padeiro de Sevilha é a melhor padaria que conheço aqui em Florianópolis. O ambiente é bem aconchegante, ao invés de várias mesas separadas, há apenas uma ou duas mesas maiores, assim todas as pessoas sentam na mesma mesa! E isso é super legal, não fica todo mundo apertado, fica de um jeito diferente do que estamos acostumados. Tudo é muito delicioso! Se você chegar exatamente na hora em que abre, vai pegar uma filinha (já peguei, bem pequena), mas recomendo porque tem pão de queijo quentinho!! Ideal para o café da manhã! os cafés são excelentes!
Você conhece o Panificadora O Padeiro de Sevilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral