Panificadora Nutrimais

| Rank: 7º de 7 | Padarias

Costumava gostar muito dessa padaria! Entretanto a qualidade vem decaindo um pouco de uns tempos pra ca!
Não há dúvidas de que é um lugar super bacana, o prédio novo que fizeram, o ambiente que criaram, a disposição das coisas na loja, é tudo um luxo!
Há uma grande variedade de coisas, é possível se perder, entretanto achei que ficou meio complicado de entender e se organizar pra conseguir o que se quer.
As coisas costumavam ser mais gostosas, ainda são, mas parece que não tanto quanto antes. Pode ter sido só uma percepção de um dia nao muito bom, ou de fato ter caído um pouco mesmo.

Foto opinião do Má sobre Panificadora Nutrimais
Você conhece o Panificadora Nutrimais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral